Veterano na dramaturgia da TV Globo, José Mayer está com uma doença rara e autoimune chamada Granulomatose de Wegener. José foi afastado da dramaturgia da Globo após uma acusação de assédio de uma das figurinistas da novela A Lei do Amor (2016) e depois não retornou mais à telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mulher do ‘rei da internet’, Luísa Sonza não consegue emplacar e tem mais haters do que fãs
+ Atrizes de nova produção bíblica da Record estão revoltadas com situação; saiba o motivo
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do quadro A Hora da Venenosa, a direção encomendou recentemente uma pesquisa para saber se o público gostaria de assisti-lo novamente nas novelas e o resultado chocou a todos. A rejeição contra Mayer ainda é gigantesco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que o contrato do ator termina no meio do ano que vem e ainda não se tem uma definição se ele continuará ou não contratado da emissora carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
BETTY FARIA REVELA POR QUE O ATOR FICOU DOENTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após suposta traição com ator da Globo, Letícia Colin explica situação e recorre ao marido
Para o programa TV Fama, Betty abriu o jogo e disse se o ator deve ou não retornar para a dramaturgia da Globo. “Meu amigo, meu companheiro, um gentleman, um grande colega, um prazer voltar a trabalhar com ele”, disse. Questionada sobre a atitude da Globo em puni-lo, ela disparou: “Se eu falar agora, aqui, vai ser uma entrevista imensa. José Mayer é um grande colega, uma pessoa delicada, educada, um gentleman, eu só tenho coisas boas para falar dele. Trabalhamos muitas vezes juntos, é claro que ele sofreu com isso e ficou doente de tristeza. Estou com o José Mayer e não abro”, concluiu.