Globo faz pesquisa sobre mudança nas novelas e telespectadores reprovam

Vitoria Strada (Cris/Julia) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Vitoria Strada (Cris/Julia) em Espelho da Vida: novela das seis estreou numa terça-feira
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo deu início nesta semana a uma pesquisa para saber a opinião do público em relação à mudança realizada na maioria de suas novelas e viu que o telespectador reprovou a modificação que começou em 2016.

+ RedeTV! e igreja são condenadas pela Justiça por ofensa de pastor contra ateus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de sua comunidade de relacionamento com o público na internet, a Globo fez o seguinte questionamento: “Vocês ficam ligados nas reprises do último capítulo das novelas aos sábados? E o que acham das que são às terças à tarde?”.

Diante da pergunta, os telespectadores que opinam sobre as novelas da emissora na comunidade reprovaram a mudança e pediram que as novelas voltem a ter o último capítulo exibido às sextas-feiras com a reprise no sábado. Alguns alegaram a impossibilidade de acompanhar a reapresentação vespertina por causa do trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ No ar em O Sétimo Guardião, Yanna Lavigne chora no Encontro e ressalta: “Família é o mais importante”

A mudança na exibição do capítulo final das novelas teve início em 2016, com Totalmente Demais, que chegou ao fim numa segunda-feira com reprise na tarde de terça. Em seguida, a modificação foi ampliada para a novela das seis e Malhação, que chegaram a estrear até às quartas – a única imune foi a trama das 21h.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) no último capítulo de Totalmente Demais, exibido numa segunda
(Foto: Reprodução/Globo)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile