O BBB23 flopou
Nesta terça-feira (25), acontece a grande final do BBB23 e o programa está longe de ser unanimidade, afinal as finalistas não são as mais queridas pelo público. Aline, Amanda e Bruna disputam o maior prêmio da história do reality show global, chegando a quase R$ 3 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para entender o motivo da rejeição, a Globo encomendou uma pesquisa com os telespectadores do BBB23. Entre as perguntas da enquete, foi possível identificar o maior erro da temporada.
SAIBA MAIS! Boninho quebra regras, convoca participantes de A Fazenda no BBB24 e promete bombar reality com virada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Em Off, a pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos Brasil identificou um erro chocante que não passou despercebido pelo público, deixando Boninho de ‘cabelo em pé’ com o resultado.
O público rejeitou a repescagem no BBB23. A partir daí, a qualidade da atração comandada por Tadeu Schmidt teria ido ladeira abaixo. Querendo saber sobre a qualidade da atual edição, a pesquisa foi aberta no Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público respondeu com sinceridade e a Globo descobriu que a volta de Fred Nicácio e Larissa não foi bem avaliada pelo telespectador do BBB23, principalmente pelo fato da professora de Educação Física ter feito as ‘Desérticas’ sobreviverem até a reta final, com as informações externas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público deixou de acompanhar o programa quando o BBB23 foi ‘raptado’ por uma torcida dos fãs de Amanda e dos membros do quarto Deserto, onde o público acabou ficando furioso ao ver os seus favoritos sendo eliminados, enquanto participantes rejeitados seguiam na disputa por causa de um grupo de votantes mais engajados.
O QUE APONTOU A PESQUISA?
Entre questões da pesquisa, o público respondeu se ainda estaria acompanhando o BBB23. Segundo a enquete, 25% dos telespectadores que assistiam ao reality deixaram de acompanhar o mesmo.
Queda na qualidade do BBB23 foi apontada por 32% dos que votaram. Apesar redução drástica na audiência, a pesquisa cravou que 75% do público ainda continua fiel ao reality, mas acendeu o sinal de alerta e fez a Globo entender o verdadeiro motivo do programa ter flopado em sua reta final.