Globo responde comentários de Ratinho e ironiza novelas bíblicas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo (Foto: Reprodução)

Cena do Tá no Ar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo, por meio do humorístico Tá no Ar, resolveu fazer piada com o apresentador Ratinho, do SBT, que há algumas semanas, ironizou o fato das novelas da concorrência contarem com muitos personagens gays. Até mesmo as novelas bíblicas da Record foram colocadas na história.

Em uma das esquetes na edição do programa desta terça-feira (30), foi dito o seguinte comentário: “Eu acho que a Globo tinha que parar com essa mania de botar gay em novela, e fazer uma história bíblica, porque naquele tempo não tinha essa coisa de prostituta, de veado, de sapatão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, é claro, os internautas perceberam a ligação entre as duas coisas. Ratinho havia reclamado pelo fato de haverem muitos personagens homossexuais em todos os horários da Globo e, ao ser bastante criticado, voltou atrás e disse que foi apenas uma brincadeira, sem más intenções.

Globo confirma compra de Chaves e Chapolin e enlouquece os internautas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E essa não foi a única citação a algo do SBT no programa de ontem. A atração de Marcelo Adnet e Marcius Melhem surpreendeu o público ao fazer propaganda direta dos Cosméticos Jequiti, que pertencem a Silvio Santos, dono do SBT.

O fato aconteceu durante a já tradicional música de encerramento da atração, que dessa vez parodiou a canção Freedom do George Michael. Ao invés de Freedom (Liberdade), passou a ser Freela (Free Lancer, estrangeirismo para trabalho informal).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em determinado momento da música é dito: “Dona Elaine era dá filial de Niterói, só que agora vende Jequiti”. Na mesma edição, foi exibida uma propaganda subliminar de apenas alguns segundos na tela, uma espécie de flash, sobre o livro do Tá no Ar.

Foi uma sátira da estratégia usada pela Jequiti durante a programação do SBT, em meados de 2012.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile