BOMBA

Globo força Renata e William a sentarem às pressas, faz Plantão Urgente, traz morte e quadro irreversível 

Plantão urgente na Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos (Reprodução)

Plantão urgente na Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalistas realizaram inúmeros plantões na Globo, principalmente para anunciar morte de famosos

Renata Vasconcellos e William Bonner são as grandes estrelas do “Jornal Nacional”, da Globo.

No entanto, em alguns momentos, a Globo faz com que os apresentadores entrem às pressas no ar devido aos “Plantões Urgentes”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, no ano de 2021, os plantões urgentes da Globo tornaram-se mais comuns, uma vez que inúmeras tragédias aconteceram.

No total, até o momento desta publicação, foram 23 plantões urgentes, sendo a maioria para noticiar a morte de algum famoso.

PLANTÃO URGENTE SOBRE BRUNO COVAS

No dia 14 de maio, a Globo fez com que os jornalistas da casa entrassem ao vivo durante o intervalo da novela “Salve-se Quem Puder”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Plantão Urgente foi feito sem vinheta e como boletim do SP2, para falar sobre o quadro irreversível de Bruno Covas, que faleceu em maio.

Para quem não sabe, o artista lutava contra o câncer na cárdia, região localizada na transição entre o estômago e o esôfago, desde 2019.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO FALA SOBRE MORTE MARÍLIA MENDONÇA

No dia 05 de novembro, o Brasil parou com a notícia da morte de Marília Mendonça na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro plantão urgente ocorreu com vinheta, interrompendo a novela “O Clone” no Vale a Pena Ver de Novo, para informar o acidente de avião, que ocorreu em Caratinga, Minas Gerais, com mais quatro pessoas.

Na ocasião, o jornalista informou que todos estavam bem devido as informações da assessoria da cantora.

No entanto, minutos depois, um segundo plantão invadiu as telas da Rede Globo durante o intervalo da novela.

Na ocasião, um boletim no estilo do “Jornal Nacional”, sem vinheta, foi transmitido  para anunciar a morte de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro, Abicieli Silveira, GeraldoMartins e Tarciso Pessoa. 

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile