A Globo formalizou sua proposta à Tadeu Schmidt e dobrou seu salário para ocupar o lugar de Tiago Leifert
Aparentemente, a Globo manterá a tradição de ter um jornalista no comando do BBB. No último final de semana, a emissora bateu o martelo e ofereceu o cargo oficialmente à Tadeu Schmidt, segundo o que informa o TV Pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do Show da Vida, além de faturar milhões em merchan com o produto mais rentável da casa, ganharia o dobro de seu salário caso aceite a proposta.
Estima-se que atualmente, ele fature o montante de R$200 mil ao mês. Caso se realoque ao BBB, ele faturará R$400 mil mais os inúmeros merchans que fará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, como nem tudo são flores, nem diante de uma proposta para lá de benéfica o jornalista aceitou de primeira. De acordo com o portal citado, Tadeu Schmidt está com medo de sair de sua zona de conforto no Fantástico.
Não é novidade para ninguém que o BBB deixa os telespectadores com os ânimos à flor da pele e o jornalista teme ser hostilizado por milhares de pessoas. Então, ele pediu à alta cúpula um tempo para pensar. Mas, a proposta já está oficialmente feita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o jornalista aceite, ele dará fim à uma era de mais de 15 anos no Fantástico. Cabe dizer que isso uniria o útil ao agradável, já que desde antes da pandemia a Globo desejava mudar o formato da revista eletrônica e como consequência, seus apresentadores.
MAS JÁ?
Toda essa pressa da Globo em definir o sucessor de Tiago Leifert acontece pela pressão dos patrocinadores, que muito provavelmente já entraram com o dinheiro para divulgar suas respectivas marcas no reality mais assistido do país.
Nos corredores da emissora e até mesmo em todo o Brasil, todos imaginavam que Marcos Mion tomaria o lugar de Tiago Leifert. Porém, a Globo definiu que um jornalista é mais adequado ao cargo. Vale dizer que Mion ainda tem uma chance caso Tadeu Schmidt negue a proposta.