O Altas Horas de Serginho Groismann está no ar na Globo há duas décadas e entrou no ar basicamente com Ana Maria Braga e o seu Mais Você, além de Jô Soares e o seu Programa do Jô no começo dos anos 2000. Mas é fato que apesar de tantos anos no ar de forma interrupta, o programa atravessa uma profunda fase de falta de criatividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sim, segundo o que o TV Foco apurou internamente, dentro da emissora existem aqueles que entendam que o Altas Horas de Serginho Groismann não tem se proposto a se inovar ou apostar em coisas novas. Uma fonte, que trabalha dentro do programa garante: “São sempre os meus convidados, as mesmas pautas, tem uma hora que nem a gente consegue mais se atrair em assistir o programa”, garante a pessoa que trabalha há anos na produção do Altas Horas de Serginho Groismann na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi é hospitalizada às pressas e ator da Globo fica desesperado
O fato mesmo é que nem precisa ir afundo para entender que o Altas Horas atravessa realmente uma fase de baixa criatividade. Em uma consulta rápida é possível constatar que determinados convidados como Di Ferreiro, Paula Fernandes ou até a cantora Joelma, chegam a ir no programa mais de 3 vezes em único ano. Para um programa que tem em suas mãos um acesso gigante de estrelas por estar na Globo, isso também pesa como um ponto negativo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Fato ou não é que Serginho Groismann é uma maestro em seu Altas Horas, mas precisará procurar se inovar e a trabalhar junto com sua produção que o programa não acabe em futuro próximo por ganhar o fim na Globo, assim como já aconteceu com o próprio Programa do Jô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE