Nova programação
Globo faz Vale a Pena ver de Novo 3 aos sábados e escala novela fenômeno para salvar audiência
06/07/2022 às 19h42
+João Guilherme, filho de Faustão, abre o jogo sobre relacionamento e expõe detalhes sobre início
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+É chocante: Buscapé de o Cravo é a Rosa tem desfecho mostrado e verdade é revelada após 20 anos
Para alavancar audiência aos sábados, Globo vai exibir um Vale a pena ver de novo número 3
De acordo com informações da TV Bahia, uma afiliada da Globo, a emissora carioca vai mudar a programação de sábado para atrair um novo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para anteceder o ‘Caldeirão do Mion’ a emissora vai substituir filmes por compactos de ‘O Cravo e a Rosa’ em uma nova versão do ‘Vale a pena ver de novo’.
Caso seja confirmada a mudança pela emissora, já neste sábado (9), a Globo passará a exibir a trama que ganhou muito destaque, tanto na passagem original, quanto nas reprises.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção da Globo é favorecer o Caldeirão com Mion e segurar uma audiência para o programa dele, que seria logo após a novela.
APÓS 20 ANOS, BUSCAPÉ TEM MUDANÇA DE VIDA
Buscapé mudou muito após 20 anos da exibição da trama original, apesar da mudança, ele ainda lembra bastante o garoto novo e atrapalhado que divertiu as famílias brasileiras.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Luiz Antônio do Nascimento, que deu vida ao Buscapé, gosta de transmitir informação as pessoas. O artista é responsável por cuidar de uma escola de teatro ao lado da esposa, Lívia Santiago.
O artista até largou a televisão, mas seguiu no ramo da arte dramática com a “L2 In Cena”, nome da escola de teatro.
O ator de buscapé ressaltou que conheceu sua esposa aos 13 anos de idade, em entrevista a Patrícia Kogut: “Nos conhecemos na época de O Cravo e a Rosa e, um tempo depois, nos reencontramos e não nos largamos mais. A escola nos permite experimentar muito. No início, escrevemos esquetes e depois, espetáculos inteiros”
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]