O reality show foi jogado para 30 minutos antes da meia noite por conta do jogo da seleção brasileira
Depois das novelas e até do Jornal Nacional, chegou a vez do Big Brother Brasil ser afetado pelas mudanças de programação da Globo. Nesta terça-feira (31), o reality comandado por Tadeu Schmidt irá ao ar ainda mais tarde por conta da partida entre Brasil e Paraguai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jogos da seleção brasileira tem sido um verdadeiro fenômeno de audiências para a Platinada, o que faz com que a Globo reformule toda a sua grade de programação toda vez que o Brasil entra em campo. Com a bola rolando às 21h30, o jogo só terminará às 23h30.
Apesar dos bons índices dos jogos, o problema é que mesmo em noite de eliminação o BBB 22 irá ao ar quase 2h do seu horário original na grade, o que certamente causará reclamações nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o BBB está longe de ser a única atração da Globo que foi sacrificada para privilegiar os jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa, na última quinta-feira, 27, a emissora carioca cancelou até mesmo o capítulo da novelas das seis e reformulou toda a grade noturna para exibir a partida da seleção contra a Colômbias, às 18h.
MAIOR CONTRATO DA HISTÓRIA DA GLOBO FOI ASSINADO RECENTEMENTE
Também se aproveitando da popularidade da seleção Brasileira, a Globo assinou o seu maior contrato da história, com a FIFA, entidade que organiza as competições de seleções, incluindo a Copa do Mundo e as eliminatórias do torneio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, a Vênus Platinada fechou um contrato multimilionário para renegociar uma antiga dívida de 90 milhões de dólares (500 milhões nas cifras atuais) com a entidade e garantiu os direitos da Copa do Mundo do Qatar com exclusividade na TV aberta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Para quem não se lembra, nos últimos dois anos, a Globo perdeu a Libertadores para o SBT e até mesmo dois dos principais campeonatos estaduais do país, o Paulistão e o Carioca, para a Record. No entanto, quando o assunto é a Copa do Mundo, a emissora da família Marinho permanece na frente das rivais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE