Já noticiamos aqui no TV Foco que a Globo vai produzir uma série que contará a história da brasileira Aracy de Carvalho Guimarães Rosa, segunda mulher do escritor Guimarães Rosa, que arriscou a vida ao ajudar judeus a virem para o Brasil, no auge do regime nazista na Alemanha.
+Faustão concede entrevista exclusiva para Serginho Groisman no Altas Horas e faz revelações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Anjo de Hamburgo, minissérie em 10 capítulos, terá autoria de Mário Teixeira será exibida no ano que vem. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o Grupo Globo fechou com a Sony Entertainment, uma das mais poderosas empresas de mídia do mundo, parceria neste projeto.
A ideia inicial é primeiro fazer um lançamento internacional da série e só depois colocá-la em exibição no Brasil. A emissora recrutou vários atores internacionais para participar da história. As gravações estão previstas para iniciarem ainda esse semestre em Buenos Aires, Argentina.
MATEUS SOLANO FOI ESCALADO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Escalado para interpretar o grande vilão chamado “Félix” em “Amor à Vida”, o ator Mateus Solano diz que já começou a investir pesado nos estudos para que possa compor seu personagem na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Félix não tem limites e, ao mesmo tempo tem um humor danado. É um desafio que o Walcyr Carrasco [autor da trama] colocou na minha mão, literalmente. Ele me disse: ‘Quero ver o que você faz com esse personagem’”, disse o ator ao site oficial do folhetim.
Para dar vida ao inescrupuloso personagem, Mateus contou que começou a estudar história a fim de entender melhor esse universo. “Tenho estudado bastante sobre o nazismo e a história de como o povo alemão foi seduzido pela maldade. Tenho pesquisado também sobre sedução, Maquiavel, essas coisas.”
“Amor a Vida” estreia dia 20 às 21h15 na tela da Globo.