O estúdio que era utilizado como cenário da novela do GloboPlay ficou completamente destruído
No final da manhã desta sexta-feira, 18, os Estúdios Globo sofreram com um incêndio de grandes proporções em um dos cenários usados para a novela Todas as Flores, do GloboPlay. Nenhum funcionário se feriu durante o incidente, no entanto, algumas imagens mostram que o local ficou destruído e também uma espécie de ‘maldição’ foi revelada.
O fogo atingiu o estúdio que era usado como o cenário luxuoso da Rhodes, uma loja que faz parte da trama da novela do GloboPlay. Logo após as chamas serem controladas pelo Corpo de Bombeiros, começaram a surgir as primeiras imagens e vídeos de como o local foi afetado pelo incêndio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas fotos é possível ver que o estúdio se tornou uma espécie de terra arrasada, sobrando apenas alguns destroços e muito ferro retorcido.
Apesar do susto, a Globo informou ressaltou que nenhum funcionário estava presente no local no início do incêndio e que as filmagens da novela de João Emanuel Carneiro não serão afetadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O MESMO ESTÚDIO JÁ HAVIA PEGADO FOGO HÁ 5 ANOS
Depois do fogo ser controlado, a chocante coincidência de que o mesmo local já havia tido um incêndio pegou todos de surpresa.
De acordo com o Notícias da TV, funcionários da Globo relembraram que o cenário já tinha ficado em chamas durante as gravações de Deus Salve o Rei, em 2017.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
● Com doença degenerativa, Maurício Kubrusly, da Globo, ressurge em foto mais magro e irreconhecível aos 79
● Globo apela e Boninho ressurge na emissora 8 dias após assinar com o SBT: “Vamos tentar”
Na época o incidente foi bem mais preocupante já que o ator Rômulo Estrela e o diretor Fabrício Mamberti trabalhavam no local no momento da origem do fogo. Felizmente, ninguém ficou ferido.
A novela, que estrearia no dia 9 de janeiro do ano seguinte, teve as gravações suspensas durante algumas semanas, mas a data de início não foi alterada. A Estrada dos Bandeirantes, que dá acesso aos Estúdios Globo, foi fechada. O galpão ficava atrás de um motel e todas as pessoas precisaram ser retiradas do local.