Surpreendeu todo mundo nesse ano a notícia de que a Globo rebaixou Ivan Moré ao posto de repórter e o tirou do comando do Globo Esporte de São Paulo. Um dos jornalistas esportivos mais renomados do canal carioca, Ivan Moré estava há bastante tempo no programa e sua performance era bem vista, especialmente por seguir a linha adotada um dia por Tiago Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após saber que voltaria a ser apenas um repórter, Ivan Moré se viu obrigado a aceitar uma proposta irrecusável da Record. Ele será o principal nome esportivo da emissora na cobertura dos Jogos Panamericanos que serão transmitidos novamente pela casa. Para que isso fosse possível a tempo hábil, a Globo teria que liberar Moré antes do fim do contrato, que ainda durará três meses.
+Mauro Naves se envolve fortemente em caso Neymar e demissão pode ser anunciada a qualquer momento
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se encanta com Régis durante jantar com farsante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E estava tudo certo para que isso acontecesse, segundo informou de antemão o jornalista Flávio Ricco, do UOL. A contratação deveria ter sido anunciada na segunda (03), mas não foi por causa da Globo. Isso porque, de acordo com informações do site Notícias da TV, o canal não gostou nada do vazamento da contratação de Ivan Moré pela Record enquanto ainda havia um contrato em ativa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente está longe da TV aos 20 anos e revela gostar de outras mulheres
Dessa forma, a Globo adiou de propósito o “distrato” com o apresentador, que já estava com o documento em mãos para ser assinado na sexta-feira (31). Ao que tudo indica, ele acontecerá, mesmo que alguns dias depois do previsto. A Globo deve anunciar essa recisão antecipada semana que vem, dando tempo à Record de colocar vinhetas com Ivan Moré no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Flávio Ricco do Uol, o jornalista poderá ser uma carta na manga da emissora dos bispos para cobrir os Jogos Pan-Americanos de Lima, que começarão em 26 de julho. Um possível anúncio poderá ser feito já na próxima segunda-feira, dois dias após a estreia de Felipe Andreoli no “Globo Esporte”.
Na última quinta-feira (30) e nesta sexta-feira (31), o jornalista foi substituído por Lucas Gutierrez, ou seja, Ivan Moré não pode nem terminar seus serviços até o fim da semana. Felipe Andreoli já deixou sua mensagem sobre seu novo desafio na televisão: “Já tô aqui, com nossos hexágonos laranjas! Ansioso pra caramba, confesso, pra estreia amanha no Globo Esporte-SP. Espero meus conterrâneos nesse sabadão muito especial”.