A Globo ficou insatisfeita, pediu mudanças na novela das sete Deus Salve o Rei e o ator português José Fidalgo acabou sendo dispensado da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anunciado com o maior alarde pela emissora, Fidalgo está definitivamente fora do folhetim medieval escrito por Daniel Adjafre. O intérprete do vilão Constantino foi dispensado por causa das mudanças realizadas na história da novela, segundo informações do jornal Extra, do Grupo Globo.
O personagem, que deixou Deus Salve o Rei em meados de fevereiro após reviravolta em sua trama com o sequestro de Catarina (Bruna Marquezine), inicialmente ficaria apenas três semanas de fora da história e retornaria para uma vingança.
+ Autor pede e Giovanna Antonelli muda visual para 2ª fase da novela das nove Segundo Sol; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO INSATISFEITA
Porém, em meio a essa saída do ator de Deus Salve o Rei, a direção da Globo pediu que fossem feitas mudanças na novela das sete para aumentar os índices de audiência e o rumo de Catarina, princesa vivida por Marquezine, acabou como um dos mais afetados. Com isso, a volta de Constatino perdeu o sentido e o ator foi dispensado do folhetim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE