Suzana Naspolini, repórter da TV Globo no Rio de Janeiro, já virou marca registrada do jornalístico local da emissora carioca, o RJ1. Desta vez, a profissional surgiu em cima de uma cama, de pantufa e enrolada em um edredom para cobrar melhorias em São Gonçalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato, claro, gerou enorme repercussão na internet. No entanto, não é nenhuma novidade o jeito irreverente de Suzana Naspolini denunciar as mazelas do estado fluminense. Ao ser convocada pela apresentadora do RJ1, Mariana Gross, Susana surgiu num link direto de São Gonçalo, na cama, como se estivesse tendo um pesadelo. “Mariana, hora do pesadelo! Não é possível… Buraco, poeira, lama… Não tem obra, é um pesadelo! Não é um sonho, olha aí a realidade de vocês de novo”, disse ela, pulando do colchão antes de chamar a matéria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
“A gente não desiste, em vinte e cinco de setembro a gente volta”, disse a repórter enquanto apagava as velinhas de um bolo, que informava a data que a localidade do Campo Novo, em Maria Paula, em São Gonçalo, sofre com a falta de pavimentação, vinte anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na internet, o público reagiu, principalmente os cariocas, com a matéria de Susana Naspolini. “Quem não gosta da Susana Naspolini não é boa pessoa. Auge do jornalismo“, declarou um usuário. Cabe lembrar que a repórter agendou uma nova visita ao local, para conferir uma possível intervenção da prefeitura nas ruas: 25 de setembro.
Para quem não sabe, há quatro anos, o jornalístico da Globo visita a localidade em busca de respostas do poder público sobre calçamento. Suzana Naspolini ficou como a repórter responsável por comandar as matérias referentes às denúncias. Até o momento, o público vem aprovando o jeito um tanto quanto diferente da repórter expressar sua insatisfação diante das mazelas que assolam o Rio de Janeiro.
+Ferrugem pisa em braço de fã, é vaiado em show e detona críticos: “Não me abalam”
Confira a reação do público ao ver Susana Naspolini deitada na cama de pijama no RJ1:
https://twitter.com/Samuzinho4/status/1143542751163813888
https://twitter.com/marcos_v28/status/1143540525359861762
https://twitter.com/alatessouhaites/status/1143542548511805441
https://twitter.com/l4dybrightside/status/1143542651679064065