A Globo tem feito de tudo para antecipar a estreia de suas novelas inéditas, que foram paralisadas durante meses na pandemia
A Globo atualmente corre contra o tempo para conseguir produzir cada vez mais novelas nos próximos meses. A emissora dos Marinho tem se preparado e investido pesado na criação de folhetins para voltar a ter os horários preenchidos com conteúdo inédito.
De acordo com o Notícias da TV, o canal está se preparando para colocar três novelas inéditas já nos horários principais. O prazo para que isso aconteça é novembro, ou seja, logo teremos conteúdo novinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As reprises conseguiram cumprir a função de ocupar grande parte da faixa noturna da Globo durante a pandemia. Os estúdios precisaram ficar vazios por muitos meses por causa do isolamento social.
Agora, todas as outras tramas já voltaram a ser produzidas, como “Além da Ilusão”, na faixa das 18h, “Quanto Mais Vida Melhor”, das 19h, e “Um Lugar ao Sol”, às 21h.
Segundo a publicação, a central comercial da Globo tem pedido que essas produções sejam adiantadas para outubro. Entretanto, isso será possível se nenhum entrave acontecer envolvendo a equipe técnica ou os atores, que ainda podem ser infectados com o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANUNCIANTES RECLAMAM
O problema que tem exigido esse adiantamento tem a ver com a exibição de “Império”. A novela de Aguinaldo Silva tem registrado recordes negativos no horário das 21h e nenhuma outra produção conseguiu números tão baixos.
A Globo também tem sofrido para gravar as novelas. Cada capítulo durante a pandemia custa o dobro do que custava em tempos normais. Tudo isso é causado pelo excesso de testes e de protocolos de segurança durante as gravações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FRENTE BOA DE GRAVAÇÕES
Vale ressaltar que “Quanto Mais Vida Melhor” está cotada para estrear em novembro deste ano. “Nos Tempos do Imperador”, que estreou segunda-feira (9), ficará no ar até o início do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE