Já foi batido o martelo pela direção da Record que a substituta da macrossérie Jezabel será a novela bíblica Gênesis. O elenco, aliás, já havia começado a ser montado, mas sem confirmar nenhuma estrela no casting a Record já começou a perder os nomes cotados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz é jurada de morte, abandona tudo e todos e descobre gravidez
Christine Fernandes, Adriana Garambone, Igor Rickli e Ernani Moraes foram os primeiros nomes cotados para o casting da nova trama bíblica. Igor já foi realocado para a outra novela bíblica da emissora, que ainda não tem nome e nem data definida para a estreia, mas entrará depois de Gênesis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que agora também deixa o elenco de possíveis nomes é Christine Fernandes, que seguirá na Globo. A loira foi contratada e integrará o elenco de Malhação – Toda Forma de Amar com a personagem chamada Karina, mulher de César (Tato Gabus Mendes) e mãe de Milena (Giovanna Rispoli).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELENCO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gil Coelho também estará na trama. O ator, inclusive, integrou o elenco da novela bíblica Jesus, que ainda está no ar em seus momentos finais. Ele é um dos destaques da dramaturgia do canal.
Era para ficar em segredo, mas acabou vazando uma informação de dentro da emissora paulista. A nova trama bíblica é, na verdade, projeto do bispo Edir Macedo e por conta disso vai receber um investimento bem maior do que o esperado.
MAIS DA PRODUÇÃO BÍBLICA
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.