Globo gastou quatro dias para gravar festa de Fausto em “A Lei do Amor”; saiba por que

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mag (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira) em cena de “A Lei do Amor”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

A Globo exibe no capítulo de “A Lei do Amor” desta segunda-feira (10), a festa de aniversário de Fausto (Tarcísio Meira), que contará com climão e barraco.

Para gravar o evento que vai ao ar durante quase todo o capítulo, foram necessários quatro dias de gravação, com cerca de 100 figurantes por dia. A cada dia, foi gravada uma das situações importantes para a cena. “É um evento extremamente emblemático porque acontecem diversas situações importantes para a trama num só lugar. É ali que Pedro conta para Helô que eles foram vítimas de uma armação, tem uma briga de Fausto com seu opositor. E isso para citar só alguns”, adianta a diretora Natália Grimberg, que dirigiu a sequência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decoração da festa foi sofisticada, mas usou apenas a cor branca. Em quase toda a mansão, foram usadas velas e luzes em LED. Só na área da piscina foram instaladas velas suspensas nas árvores, totalizando 300 pontos de luz por gravação. Para completar o visual, a equipe de produção de arte usou orquídeas e rosas brancas. “Foi maravilhoso gravar esta festa. Acontecem muitas coisas importantes, inclusive que darão o suspense de acontecimentos posteriores. Além disso, juntamos praticamente o elenco inteiro, o que foi uma alegria”, conta Reynaldo Gianecchini, o Pedro.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile