As coisas andam realmente complicada na Rede Globo, após polêmicas envolvendo seus atores, morte nas gravações e demissões em massa, a emissora dos Marinhos foi assolada por incêndio entre as gravações da novela Espelho da Vida. Cabe lembrar, que nesta sexta-feira (29), a novela bateu recordes de audiência, uma vez que o verdadeiro assassino de Júlia Castelo foi descoberto, o qual foi o seu próprio pai, Coronel Eugênio. A cena começou com ele apontando uma arma para Danilo, e ao atirar, a filha saiu em defesa do amado e acabou levando o tiro que resultou em sua morte, o mocinho acabou ficando com toda a culpa da morte da amada e foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saiba como será o assassinato de Anitta em Se Eu Fechar os Olhos Agora
+Silvio Santos aparece com novo visual, Maisa Silva comenta e dá o que falar
Um incêndio atingiu uma casa da cidade cenográfica de “Espelho da Vida”, nessa noite de sexta-feira (29), no Rio de Janeiro. De acordo com a rede Globo, no momento do ocorrido estava sendo gravada uma cena de incêndio, quando sem perceber as chamas saíram do controle e acabou danificando parte do cenário da novela das seis. A emissora esclareceu que no instante das gravações não havia atores no local, e rapidamente o local foi isolado e não houve feridos. “O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela“, dizia o comunicado oficial emitido pela empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
+Pai de Débora Nascimento fala demais, conta sobre relação dela com Loreto e deixa escapar segredo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é de agora que tragédias vem ocorrendo na Globo, a emissora está realmente passando por uma crise. Entre os acontecimentos mais recentes, cabe destacar:
MORTE DE ATOR NAS GRAVAÇÕES DE O SÉTIMO GUARDIÃO
O ator Joseph Lima dos Santos morreu na tarde dessa quarta-feira(27) nos Estúdios Globo depois de passar mal durante uma gravação de “O sétimo guardião“. O rapaz de 23 anos, que era conhecido como Joseph Zimmerman (nome artístico) era figurante da agência Luz e Cor. Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu.
“A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”, disse a Comunicação da Globo.
+ Globo tem ‘Departamento de Gestão de Crise e Reputação’ para ajudar famosos com problemas pessoais
Conhecido entre os colegas atores que fazem figuração na emissora como Zimmermann, o rapaz de 23 anos começou a reclamar de falta de ar antes de entrar em cena. Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital, onde morreu, de acordo com o comunicado da emissora. “O figurante da agência Luz e Cor, Joseph Lima dos Santos, de 23 anos, estava gravando nos Estúdios da Globo, hoje, no Rio de Janeiro, quando se sentiu mal”, disse ainda em nota a comunicação da empresa.
+ Espelho das Vida: Em reviravolta, Danilo é transferido para uma prisão estadual
Um colega de trabalho do figurante, chamado Nani Cardoso, que também estava nas gravações da novela de Aguinaldo Silva, fez um desabafo nas redes sociais reclamando da falta de atendimento médico no local e contou que a morte do colega aconteceu no set.
+ Malhação – Vidas Brasileiras: Após fazer descoberta, Tito toma atitude comovente