De terno e gravata, em uma grande festa de gala, Luciano Huck recebe o público para a sexta edição do Caldeirão de Ouro, no Caldeirão do Huck. Inspirado no Globo de Ouro, o especial premia as músicas mais tocadas ao longo do último ano e conta com a presença de diversos artistas.
+O Outro Lado do Paraíso: Clara tem volta triunfal, choca a todos e fotos das cenas são divulgadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Consagrados em 2017 pela interpretação dos hits que fizeram a cabeça dos brasileiros, Simone e Simaria, Ludmilla, Marília Mendonça, Nego Do Borel, Maiara e Maraísa, Pabblo Vittar, Ana Vitoria, Anitta, Luan Santana e Thiaguinho se apresentam de acordo com a colocação na parada musical de 10 posições do Caldeirão.
+Ex de Naldo Benny, Branka Silva manda novo recado e dispara: “não me ameaça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gravação ocorreu na tarde desta terça-feira, 12 de dezembro, e as primeiras imagens foram divulgadas pelo próprio apresentador em seu perfil no Instagram, através do recurso do Stories. É possível ver, nos registros compartilhados, um clima de descontração, além de uma esquete especial onde os artistas aparecem em uma cama.
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
LUCIANO HUCK AINDA PODE CONCORRER EM 2018
Se você acha que a novela #Huck2018 acabou quando o apresentador da Globo anunciou que não irá concorrer para presidente, está muito enganado. Isso porque ainda existem chances de Luciano Huck mudar de ideia e embarcar nas eleições do ano que vem.
Quem traz a informação é a coluna Radar, publicada no site da revista Veja. Segundo a publicação, o marido de Angélica não descartou totalmente a ideia de se tornar candidato, e confidenciou essa informação a um integrante do PSDB.
Luciano acredita que, caso não haja nenhum outro candidato para fazer frente a Lula e Bolsonaro, ele larga tudo o que já foi divulgado e embarca na corrida eleitoral.