Globo grava especial de fim de ano de Roberto Carlos com participação de Isis Valverde
29/11/2017 às 15h31
A Globo gravou na noite desta terça-feira, dia 28, nos Estúdios Globo, o especial de fim de ano de Roberto Carlos, um show com mais de quatro décadas que já virou tradição de fim de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gravação do Especial Roberto Carlos 2017, que este ano tem o título de ‘Esse Cara’, levou ao palco um “Rei” que cantou clássicos, hits atuais e sucessos que não faziam parte do repertório do cantor há alguns anos. Em um palco especial, com um cenário com piso de led e cercado por painéis iluminados, ele recebeu a dupla Simone & Simaria, a cantora Erika Ender, e os cantores Djavan e Tiago Iorc, além da participação especial da atriz Isis Valverde.
Roberto Carlos abriu a noite cantando “Força Estranha” e, em seguida, cumprimentou o público, emocionado. “É um prazer rever vocês em mais um especial de fim de ano. Estamos juntos como sempre”, antes de cantar “Amigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Isis Valverde, fez um dueto inédito de “Emoções”, que comoveu a convidada. Roberto ainda cantou “Sereia”, música-tema da personagem Ritinha, interpretada pela atriz em ‘A Força do Querer’, deixando Isis lisonjeada pela oportunidade: “Roberto, você vai ficar para sempre na trilha da minha vida”.
Plateia de famosos e participações
Na plateia, nomes como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Érika Januza, Isabella Santoni, Marcos Caruso, Carla Diaz, Bruno Cabrerizo, Alex Escobar, Jonathan Azevedo, Zeca Camargo, Vanessa Giácomo, entre outros, cantavam em coro a cada música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A canção “Fera Ferida” antecedeu a parceria entre Tiago Iorc e Roberto, que apresentaram juntos no palco o clássico “É Preciso Saber Viver” e o sucesso “Amei te ver’. Ele cantou ainda “Detalhes”, “Desabafo” e “Outra Vez”, antes de chamar ao palco sua próxima participação, a dupla Simone & Simaria.
As irmãs, que tinham o sonho de cantar com o Rei no especial, fizeram uma performance de “Quando o Mel é Bom, a Abelha Sempre Volta” e “Te Amo, Te Amo, Te amo”. “Roberto, você não tem ideia do que representa na vida das pessoas”, declarou Simaria ao “Rei”. “Nossa palavra é gratidão por estar vivendo este momento lindo”, completou Simone.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
O público ainda se deleitou com as letras de “Falando Sério”, “Se Você Pensa”, “Que Yo Te Veja”, “Cama e Mesa”. Em seguida, Roberto Carlos recebeu o cantor Djavan para as canções “Pétala” e “As Curvas da Estrada de Santos” e depois apresentou, sozinho, “Côncavo e Convexo”.
Aí foi a vez do sucesso “Despacito” invadir a gravação e agitar a plateia. Ao lado da compositora panamenha Erika Ender, ele arrancou aplausos ao cantar um dos hits do ano em espanhol. O show terminou com “Esse Cara Sou Eu” e “Luz Divina”, pano de fundo para a tradicional entrega das rosas.
O especial “Esse Cara: Roberto Carlos tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles. A direção musical é de Guto Graça Mello e do maestro Eduardo Lages.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.