A Globo ficou empolgada com sua nova produção, “Ilha de Ferro”. A minissérie nem teve suas gravações iniciadas e a emissora já encomendou uma nova temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a emissora decidiu que vai gravar parte da trama em alto-mar, como informa o jornalista Flávio Ricco. Isso mesmo, uma equipe do diretor Afonso Poyart, da Globo, passou a última semana visitando plataformas de petróleo, em busca da melhor alternativa para as gravações.
No entanto, a ideia é dividir os trabalhos entre uma plataforma de verdade, no meio do mar, e outra, em cidade cenográfica nos Estúdios Globo. “Ilha de Ferro” começará a ser gravada em novembro e mostrará o dia a dia difícil das pessoas no isolamento em alto-mar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será ambientada em uma plataforma de petróleo e exibirá os sentimentos aflorados de quem fica dias e dias longe da família. Otávio Müller e Milhem Cortaz estão no elenco. O trio de protagonistas também está definido.
Além de Cauã Reymond – que nos últimos meses foi cotado para mais de três produções do canal carioca – a série contará com Sophie Charlotte e Maria Casadevall. Vale lembrar que as duas atrizes estavam no ar na supersérie “Os Dias Eram Assim”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Vale destacar que já foram escritos os 12 episódio da série. Agora a emissora carioca estuda os custos das gravações e avalia a logística de gravações de “Ilha de Ferro”, que antes se chamava “Plataforma 89”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE