Globo gravará minissérie em plataforma no meio do mar; saiba mais

Cauã Reymond estará na minissérie "Ilha de Ferro" (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond estará na minissérie “Ilha de Ferro” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo ficou empolgada com sua nova produção, “Ilha de Ferro”. A minissérie nem teve suas gravações iniciadas e a emissora já encomendou uma nova temporada.

Agora, a emissora decidiu que vai gravar parte da trama em alto-mar, como informa o jornalista Flávio Ricco. Isso mesmo, uma equipe do diretor Afonso Poyart, da Globo, passou a última semana visitando plataformas de petróleo, em busca da melhor alternativa para as gravações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ivete Sangalo não aguenta emoção e precisa se recompor em quadro do “Caldeirão do Huck”; saiba mais

No entanto, a ideia é dividir os trabalhos entre uma plataforma de verdade, no meio do mar, e outra, em cidade cenográfica nos Estúdios Globo. “Ilha de Ferro” começará a ser gravada em novembro e mostrará o dia a dia difícil das pessoas no isolamento em alto-mar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Será ambientada em uma plataforma de petróleo e exibirá os sentimentos aflorados de quem fica dias e dias longe da família. Otávio Müller e Milhem Cortaz estão no elenco. O trio de protagonistas também está definido.

Além de Cauã Reymond – que nos últimos meses foi cotado para mais de três produções do canal carioca – a série contará com Sophie Charlotte e Maria Casadevall. Vale lembrar que as duas atrizes estavam no ar na supersérie “Os Dias Eram Assim”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que já foram escritos os 12 episódio da série. Agora a emissora carioca estuda os custos das gravações e avalia a logística de gravações de “Ilha de Ferro”, que antes se chamava “Plataforma 89”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile