Globo hostiliza jornalismo da Record e insinua parcialidade com Jair Bolsonaro

Bolsonaro no meio da guerra entre a Globo, Record e SBT (Foto: Montagem/TV FOCO)

Bolsonaro no meio da guerra entre a Globo, Record e SBT (Foto: Montagem/TV FOCO)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo deu uma verdadeira hostilizada no “Jornalismo Verdade” da Record ao vivo no Fantástico, após uma entrevista com Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro e senador pelo Rio de Janeiro, veiculada no Domingo Espetacular. Foi a primeira após a divulgação de uma movimentação de R$ 1 milhão feita pelo político, que resolveu se explicar.

Ana Maria Braga tem retorno triunfal e dispara várias indiretas ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ele, na Record, a transação tratava-se da venda de um apartamento, e questões não levantadas pela reportagem foram detonadas pelo programa da Globo. A emissora carioca citou abertamente a entrevista de Flávio à concorrente, mas não deixou de dar aquela alfinetada, dando a entender que a rival pegou leve nos questionamentos.

Ameaçada, emissora parte para o ataque e presidente vira chacota em todo o Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ao senador, na entrevista, não foi perguntado porque optou por 48 depósitos de R$ 2 mil com diferença de minutos […]. Também não foi questionado porque ele quis receber parte da da venda do apartamento em dinheiro e não em cheque administrativo ou transferência bancária”, disparou Ana Paula Araújo, apresentadora do jornalístico.

Preta Gil continua internada no Sírio Libanês após cair desmaiada em gravação

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurado por todo mundo, o senador eleito já havia concedido na última sexta-feira (18) uma primeira entrevista ao Jornal da Record, onde alegou que pediu o processo por estar sendo investigado. Diferente do que fez em ocasiões recentes, a Globo ignorou completamente a exclusiva da concorrente.

Recentemente, quando Fabrício Queiroz deu entrevista ao SBT, a emissora carioca exibiu trechos da conversa no Jornal Nacional. O canal também citou uma entrevista de Flávio à mesma emissora tempo depois.

Sobre a entrevista de Flávio ao JR, no entanto, o canal preferiu não mencionar em seus telejornais, desde o Jornal da Globo até o JN que foi ao ar hoje. “Nós procuramos a assessoria de Flávio Bolsonaro, mas não encontramos resposta”, se limitou a informar o canal.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile