Globo surpreende e decide ignorar jogo importantíssimo entre Brasil e Argentina

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno é o principal narrador esportivo da Globo (foto: reprodução)

Galvão Bueno é o principal narrador esportivo da Globo (foto: reprodução)

Sem espaço na sua programação, emissora deve abrir mão de jogo decisivo para a seleção brasileira de futebol

O próximo domingo, dia 9, não é dia de clássico. É dia de um superclássico, reconhecido por todos os amantes de futebol, e que costuma ser assistido até mesmo por quem não gosta do esporte. É dia de Brasil x Argentina, valendo vaga nas Olimpíadas, que começam em 24 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após decepcionar no duelo contra o Uruguai na noite desta quinta-feira (7), o time sub-23 da seleção brasileira vai para o tudo ou nada contra os argentinos na noite de domingo. O Brasil só vai disputar o ouro olímpico se vencer o seu rival histórico daqui há dois dias.

O duelo, que promete ser eletrizante, porém, não deverá ser transmitido pela Globo. Habitual casa dos jogos da seleção brasileira, a emissora não planeja transmitir o jogo até a publicação deste texto no TV Foco. A sua programação dominical já está comprometida com outro evento.

Também na noite de domingo, será realizada a premiação do Oscar 2020, que já tem transmissão confirmada pela Globo. O evento, porém, não será transmitido ao vivo. A emissora só entrará na cobertura pouco depois da meia-noite, mantendo o espaço do Fantástico e do Big Brother Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno posa para foto sorrindo (foto: divulgação)

Transmissão apenas na TV por assinatura

Ao que tudo indica, o brasileiro não poderá contar com a tradicional emoção de Galvão Bueno ao narrar jogos de duas das maiores seleções do mundo. Caso a cúpula da Globo não mude de ideia, o grande e decisivo duelo será transmitido apenas pelo SporTV e pela Fox Sports.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa será uma das raras ocasiões em que a Globo não transmitirá um jogo entre Brasil e Argentina. Em outras oportunidades, a rede carioca já abriu mão até de transmitir a novela das nove para veicular amistosos (que não valem absolutamente nada) entre os países.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.

Sair da versão mobile