Globo repetirá o que aconteceu com Larissa Manoela no SBT em estreia da atriz
A Globo vai imitar a fórmula usada pelo SBT na estreia de Larissa Manoela na emissora e a colocará em dois papéis. Assim como aconteceu em Cúmplices de Um Resgate (2015), a atriz interpretará irmãs idênticas e será protagonista de Além da Ilusão, nova novela das seis escrita por Alessandra Poggi.
Na trama, Larissa Manoela viverá as irmãs Isabela e Isadora, que despertarão a paixão de Davi (Rafael Vitti). Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o folhetim das 18h, que tem estreia prevista para setembro, se passará em duas fases e será marcado por uma tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filha de Silvio não aparece para trabalhar e provoca ódio nos corredores do SBT
+ Larissa Manoela: Atriz gera insatisfação, foge de jornalistas e se esquiva de perguntas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira fase de Além da Ilusão terá Larissa no papel de Isabela, uma modista de 18 anos. A mocinha da novela da Globo será assassinada por engano ao defender o namorado, Davi. Já na segunda fase, a atriz interpretará Isadora, irmã mais nova de Isabela, que na época do assassinato terá apenas oito anos.
Crescida, Isadora será idêntica à irmã morta. Davi, que será preso injustamente pela morte da namorada, ficará em choque ao ver a cunhada, agora com 18 anos. Os dois vão se apaixonar e viverão um romance.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O papel que marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo repetirá o que aconteceu em um de seus trabalhos no SBT. Em Cúmplices de Um Resgate, ela deu vida às gêmeas Isabela e Manuela. A última trama da atriz na emissora de Silvio Santos foi As Aventuras de Poliana.
Larissa foi contratada pela Globo no final de 2019. Em Além da Ilusão, ela repetirá a parceria com o diretor artístico Pedro Vasconcelos, que a dirigiu no filme Fala Sério, Mãe! (2018).