Globo impede nova ida de Bruna Marquezine à Rússia para ver Neymar
03/07/2018 às 13h35
Apesar de ter dado sorte para Neymar nos últimos jogos da Copa do Mundo, com uma sequência de vitórias para o Brasil, Bruna Marquezine não poderá mais viajar para a Rússia na próxima sexta-feira (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia em questão, o Brasil enfrentará a Bélgica pelas quartas de final, mas a atriz foi escalada para gravar a novela Deus Salve o Rei, das 19h, durante toda a semana.
Ela tem gravado frentes de capítulos para poder viajar, mas como a trama está na reta final e a sua personagem é fundamental para a história, a sua ida acabou sendo impedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, no entanto, para a sorte da morena, ela será liberada caso o Brasil chegue até a final do campeonato. Os novos roteiros sairão na próxima quinta-feira (5).
NO ÚLTIMO JOGO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após levar um pisão no tornozelo recém-operado, Neymar ficou no chão e mais uma vez reclamou de dores. A namorada, Bruna Marquezine, se manifestou.
+Ator famoso da Globo surpreende, raspa a cabeça e novo visual é divulgado
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
“Não encosta no meu namorado”, disse ela ao comentar o vídeo onde o jogador mexicano aparece cometendo o ato repugnante. Tatá Werneck e Cleo Pires foram outras artistas que também se manifestaram sobre o terrível momento e anti-jogo.
Em outro registro, Bruna aparece chorando, de joelhos, logo após o primeiro gol da seleção, feito por ninguém menos que seu namorado Neymar. A atriz, que está vestindo a camisa 10, é amparada por sua mãe, Neide.
Depois, ela postou uma foto de Neymar, eleito pela Fifa o melhor jogador em campo durante a partida, e o encheu de elogios. “Você merece, orgulho que não cabe no peito”.