Globo implementa novo método da dramaturgia em nova novela das seis
26/12/2018 às 13h48
Já de algum tempo a TV Globo tem implementado um método novo na dramaturgia. Antes não era comum que as novelas tivessem uma boa frente de capítulos gravados, já que se houvesse algum erro na história a direção interferia e mudava tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem saída, atores da Globo acabam com preconceito dentro da emissora e tomam decisão
Nos Tempos do Imperador, novela das seis que vai estrear apenas em outubro do ano que vem, já entrou no novo método e adiantou a maioria dos capítulos. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, jornalista do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson já escreveram cerca de 18 capítulos e até a estreia, no dia 1º de outubro do ano que vem, a expectativa de que 40 capítulos já estejam escritos. Mariana Ximenes e Emílio Dantas já foram escalados para o elenco.
NOVELA PROCURA POR ATOR PARA VIVER VILÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os atores Michel Gomes e Gabriela Medvedovski formam o casal de protagonistas jovens da história de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Os dois enfrentaram o preconceito racial do século 19.
Emilio Dantas, que acabou de viver Beto Falcão em Segundo Sol, também foi escalado para viver o protagonista da continuação da novela. Com as gravações se iniciando em julho, Nos Tempos do Imperador teve a sua exibição confirmada para o dia 1º de outubro do ano que vem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
+ Ratinho registra crescimento na audiência e garante a vice-liderança isolada em novembro
A trama vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, começando em 1856 e tendo o seu desfecho no fim da Guerra do Paraguai, em 1870. Mariana Ximenes é outro nome escalado. Ela será a amante de Dom Pedro II, a Condessa de Barral. Outros dois importantes personagens já foram escalados e retornarão nessa “continuação”. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) vão estar presentes na nova novela.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.