A Globo fez uma alteração inesperada em seu logo recentemente. Como detentor dos direitos da Copa do Mundo na Rússia com exclusividade, o canal é o responsável por ceder às demais emissoras os melhores momentos dos jogos da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como de costume, as imagens cedidas aos canais concorrentes contam com o logo do canal, para deixar explícita sua exclusividade nas transmissões. E foi aí que entrou a mudança: o logo presente nos lances apresenta o “arco-íris” interno em movimento, diferente da versão oficial onde elas são estáticas.
+Rodrigo Faro aparece vestido de mulher e apresentadora concorrente comenta
Outra mudança promovida pelo canal foi a adoção do logo na parte superior direita. Nos anos anteriores, ele ficava na parte inferior, o que coincidia com o mesmo local onde fica a marca de canais como Record e SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso significa que dessa vez serão canais como Band e RedeTV! que terão que dar o seu “jeitinho”, já que seus logos ficam na parte superior. A Band, por exemplo, está ocultando sua marca enquanto a da rival aparece.
Confira abaixo como ficou a mudança em imagens publicadas pelo Estadão:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
https://youtu.be/dfXF0slIYH0
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COPA TURBINA A AUDIÊNCIA DA GLOBO
Como já informado, no segundo jogo deste sábado na Copa do Mundo da Rússia, Argentina e Islândia fizeram as suas estreias no grupo D. E o duelo entre eles começou antes mesmo da bola rolar, com show das duas torcidas durante o hino nacional de seus respectivos países. Já com a bola rolando, o jogo foi bastante agitado.
No Ibope, a partida bombou na audiência no Brasil, mais precisamente na Grande São Paulo. A Globo, que exibiu tudo ao vivo nas terras brasileiras, fechou com média de 22 pontos com 26 de pico. A boa audiência turbinou a programação da emissora carioca.
Exibido na sequência da partida, o jornalístico SPTV, apresentado por Izabella Camargo, obteve excelente audiência e conseguiu manter o público do futebol. Ao todo, foram 22 pontos com 43.4% de participação. No mesmo horário do noticiário local da Globo em São Paulo, o SBT foi vice-líder com média de 8.5 pontos contra 3.0 da Record TV. É o melhor desempenho do noticiário em anos.