A Globo surpreendeu os fãs da novela Deus Salve o Rei, exibida no horário das 19h do canal, com um evento pra lá de interativo. Eles ficaram presos dentro da cozinha de Montemor da novela com apenas 60 segundos para escapar do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A disputa foi feita através do Escape 60, jogo em que um grupo de amigos é trancado em uma sala temática – no caso acima a da novela – , e ambos devem desvendar os enigmas e mistérios presentes na sala antes do tempo do desafio terminar.
+Maytê Piragibe vira apresentadora, negocia com a Globo e fala sobre a Record
A iniciativa da emissora agradou bastante os participantes. Victoria, que é fã do Exército Deus Salve o Rei, contou que o objetivo maior foi se divertir, e não vencer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma experiência muito legal e bem difícil também. Eu não esperava conseguir sair da sala, porque em casa eu fico mais de cinco minutos procurando uma caneta (risos)”.
AMÁLIA E AFONSO BRIGAM FEIO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
Catarina (Bruna Marquezine) fará uma fofoca que abalará a relação entre Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei, após o retorno do rapaz ao trono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amália, eu queria mesmo falar com você. Eu estava pensando… Sei que já tivemos nossas diferenças no passado, mas eu gostaria de deixar esses desentendimentos para trás”, dirá a vilã, iniciando uma aproximação, segundo informações do Notícias da TV.
“Não creio que possamos nos tornar amigas, Catarina”, rebaterá a mocinha. “Eu não esperaria tanto. Mas nada impede que tenhamos um bom convívio”, insistirá Catarina. “Um bom convívio… Durante o pouco tempo em que você passar aqui? Porque tenho certeza que em breve Afonso a mandará para outro lugar”, falará a plebeia.
“É provável. Apesar do que… Não era bem isso que esperava dele quando o ajudei”, responderá a jovem. “Quando o ajudou? Não compreendo”, declarará Amália, em choque.
“Quando lhe dei dinheiro para que pudesse comprar os guardas e fugir da pedreira”, informará a maldosa. “Eu não sabia que você tinha feito isso”, comentará a mocinha. “Estranho. Afonso não lhe contou?”, indagará a rainha.
“Não sabia que prisioneiros da pedreira podiam receber visitas”, disparará a ruiva. “Quando se é uma rainha como eu, minha influência pode me levar a qualquer lugar. Portanto, não foi difícil conseguir alguns momentos a sós com Afonso”, provocará a vilã. “Foi bastante ousado da sua parte trair seu marido dessa maneira”, afirmará Amália.
“Não havia mais condições de Rodolfo [Johnny Massaro] continuar governando. Enfim, o importante é que, no final, tudo acabou dando certo. Aliás, você deveria me agradecer”, disparará a soberana.”Se eu não tivesse ajudado Afonso a fugir, ele não teria salvo sua vida”, completará.
“Eu já agradeci, mas a Afonso. Em todos os dias da minha vida lembrarei da coragem dele em me resgatar daquele lugar em chamas. Pelos braços dele eu renasci. E garanto a você: renasci muito mais forte”, rebaterá a protagonista.
Catarina dará um sorriso maldoso, certa de que conseguiu envenenar o casal. Amália não engolirá o desaforo e resolverá ir tirar a limpo com Afonso. “Posso saber por que você não me contou que Catarina foi visitá-lo na pedreira e lhe deu dinheiro para que fugisse?”, perguntará. “Nós tínhamos assuntos mais importantes para tratar, Amália. Essa informação não tem nenhuma importância”, rebaterá o novo rei.
“Agora está explicado porque você ainda não a expulsou de Montemor. Há uma dívida entre vocês. Uma dívida que ela irá cobrar! Se é que já não está cobrando. E o que ela pediu em troca dessa ajuda?”, questionará a plebeia.
“Nada que eu já não tivesse planejado fazer: lhe restituir o título de rainha e ajudá-la a reconstruir Artena. Mas não farei isso por ela, e sim pelo rei Augusto, e pelo povo de Artena, ao qual você e sua família pertencem!”, bradará Afonso. Amália seguirá pensativa após a discussão com o marido.