Diante de algumas novidades que temos visto na telinha da Globo, pode surgir a dúvida do porque, depois de tantos anos de tradição, os chefões decidiram mudar. Seria apenas uma eventual mudança de ares ou o crescimento da concorrência tem assustado?
O problema, é que mesmo que mudanças sejam legais e necessárias de vez em quando, os promotores dessas mudanças têm que ter uma certa experiência no assunto e saber como fazer essas mudanças, o que não é o que tem acontecido na emissora dos Marinho.
Uma das provas dessa tamanha inexperiência é a mudança do logo da “Sessão da Tarde”, e do “Vale a Pena ver de novo”, que ficaram um tanto quanto mal feitas e sem sentido, sem citar claro, a tamanha semelhança entre a duas. Outro exemplo, é o suposto novo logotipo da Globo, que ficou tão sem graça que foi totalmente reprovado pelos críticos e pelos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há também o problema do novo “Vídeo Show”, que mesmo sendo uma ideia boa, está com uma equipe que não sabe nada sobre as novelas da emissora (que por acaso, é o assunto destaque do programa) até porque, se esse pessoal pudesse transformaria o programa em uma nova versão daqueles que era comum vermos na antiga MTV Brasil.
Realmente, a sorte da Globo é que emissoras como Record, SBT e Band ainda não acordaram para vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto escrito pelo leitor Gutyerry Gonçalves dos Santos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE