+Emilly Araújo e Raissa Barbosa se estapeiam por conta de homem e desfecho da situação é revelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após fala de Luísa Sonza, Tatá Werneck se pronuncia e manda recado para cantora: ‘Repense’
A nova contratada da Globo para a novela ‘Travessia’, Jade Picon será anunciada no Fantástico e no Conversa com Bial
No dia 10 de outubro, Jade Picon estreará em um dos papeis importantes na nova novela das 21 horas na Globo, Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama, dirigida por Glória Perez, falará sobre a influência da tecnologia no comportamento humano, Jade Picon dará vida a Chiara, uma influenciadora digital que será vítima de fake news.
Apesar de toda a polêmica que envolveu Jade Picon desde que bombou que ela estrelaria na novela, a Globo resolveu mantê-la no papel e apostar na jovem de 22 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dela, Lucy Alves, Luci Pereira, Giovanna Antonelli, Dandara Mariana, Alexandre Nero, Chay Suede, Rômulo Estrela, Vanessa Giácomo, Stênio Garcia e Juliana Paiva estarão na novela.
Segundo o portal Observatório da TV e o colunista André Romano, a Globo está planejando uma apresentação triunfal de Jade Picon para essa novela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Segundo o colunista, o Fantástico e o Conversa com Bial adequarão a programação para conseguir de alguma forma, mostrar que Jade Picon será uma das atrizes da novela.
QUAL A POLÊMICA?
Os últimos meses rodearam Jade Picon de polêmicas envolvendo a participação da agora atriz na novela Travessia, de Glória Perez.
Após a saída do Big Brother Brasil, a influencer só aumentou cada vez mais a sua fortuna e agora ganhou a possibilidade de mostrar seu talento nas telinhas.
O que foi mais discutido era que ela não tem nenhuma formação para atuar como atriz, sendo assim, o Conselho do Rio de Janeiro quis intervir no Ministério Público, para impedir dela e de outras celebridades que não possuem a certificação, de atuar em novelas.