Globo interrompeu transmissão ao vivo com o governador do Rio de Janeiro após ele citar apresentadora do SBT
Telejornal da Globo no Rio de Janeiro, o RJ1 teve um link ao vivo com o governador Wilson Witzel interrompido após o político começar a falar sobre Isabele Benito, apresentadora do noticiário local SBT Rio, seu concorrente direto. A atitude da emissora dividiu opiniões entre os internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma coletiva com jornalistas para falar sobre a situação dos casos de coronavírus no estado, o governador surpreendeu ao comentar sobre Isabele Benito – apresentadora do SBT Rio – e seu marido. Ambos foram diagnosticados com a Covid-19.
+ Gabriela Prioli dá volta por cima, ganha programa, e CNN Brasil toma decisão sobre Gottino
+ Malhação tem final destruído e termina com desfechos narrados; saiba como será
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GOVERNADOR FALA SOBRE APRESENTADORA DO SBT
Witzel, para quem não sabe, antes de ser eleito para governar o Rio de Janeiro, foi comentarista do telejornal que Isabele comanda no SBT. “A minha amiga Isabele Benito, que está com seu marido hospitalizado no respirador…”, dizia o político, quando foi interrompida a transmissão ao vivo no noticiário da Globo.
GLOBO INTERROMPE LINK AO VIVO
“Daqui a pouco eu volto com mais informações”, falou o repórter Diego Haidar, que retornou com a apresentadora Mariana Gross no estúdio do RJ1. Nas redes sociais, o corte da Globo na coletiva após a citação à jornalista do SBT dividiu opiniões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Wilson Witzel cita Isabele Benito, do SBT Rio, e Globo corta o link imediatamente”, comentou o internauta que publicou o vídeo. “Total falta de respeito para com a colega de jornalismo. Isso só mostra como é a empresa Globo. Lamentável”, disparou outro. “Não vi esse corte ‘imediatamente'”, escreveu um terceiro
Confira no vídeo seguir o momento em que o repórter interrompe a transmissão ao vivo da coletiva durante o RJ1.
Wilson Witzel cita @isabelebenito, do #sbtrio, e Globo corta o link imediatamente #rj1 #RJTV pic.twitter.com/fpY954o1jK
— Eduardo Moura (@edubmoura) April 2, 2020