Equipe de reportagem da Globo ficou presa em tiroteio e momentos de tesão fora exibidos ao vivo
Nesta quinta- feira, 27 de agosto, a equipe de reportagens especiais da Globo News passou por momentos de puro desespero. Isso porque, repórteres acabaram ficando presos em um tiroteio entre traficantes e policiais no Rio de Janeiro e precisaram registrar tudo ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto estava fazendo um link para a Globo News, o repórter André Coelho relatou o drama ao ficar preso no tiroteio ao lado do cinegrafista que o ajudava a fazer a matéria no local. Por esta no lugar errado e na hora errada, o repórter da emissora carioca acabou transmitido os momentos de terror ao vivo durante o programa Edição das 10.
De acordo com informações do repórter André Coelho, alguns policiais mais próximos pediram que a equipe de reportagem da Globo saísse do local. O jornalista então informou que não teve tempo necessário para abandonar o local devido ao alto risco de algum funcionário presente no local acabar sendo atingido durante o tiroteio no confronto entre bandidos e policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente percebeu uma movimentação estranha dos policiais, e fomos orientados a sair de perto de onde eles estavam. E não houve condição nem da gente sair. Procuramos um lugar seguro e logo que entramos em um prédio começaram os tiros”, relatou o repórter durante a participação no programa Edição das 10, uma das atrações mais relevantes da Globo News.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arroz tóxico: Substituta de Ana Paula Araújo para BDBR com morte por nº1 do Brasil e liga alerta na ANVISA
● Da Record à Globo: BBB25 faz 1º apelo após demissão de Boninho e convoca estrela de rival ao reality
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
Enquanto estava ao vivo e noticiando sobre o confronto entre policiais e bandidos, André Coelho relatou que estava entrando ao vivo diretamente de um esconderijo armado nas pressas dentro de uma garagem de um prédio próximo. Ele contou ainda que usou como escudo uma das pilastras do local e que viveu momentos de pura tensão e pânico devido a situação em que se encontrava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momento foi exibido ao vivo
Como estava no meio da reportagem, foi possível ouvir o barulho das trocas de tiro que aconteciam no local. Além disso, foram ouvidas ainda supostas bombas. Devido ao momento de tensão, foi chamado o intervalo comercial para cortar o momento de pânico.