O clima está mais do que pesado na Globo. De acordo com informações do jornal Extra, as gravações da novela O Sétimo Guardião foram prejudicadas nesta terça-feira (19), quando Marina Ruy Barbosa precisou voltar a contracenar com José Loreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ André Valadão comercializa “cartão de crédito de Deus” na igreja e é massacrado pelos fiéis
A ruiva está sendo apontada por muitos como o pivô da separação de Zé Loreto e Débora Nascimento, e está dividindo o casting de atores da emissora. Diante da situação, a Globo teria intimado os atores em portas fechadas.
De acordo com a publicação, diante das notícias e especulações que estão circulando na mídia, em um dos intervalos, Marina Ruy Barbosa e José Loreto foram chamados pela equipe da novela, em portas fechadas, e o assunto tem gerado curiosidade na emissora.
+ Ex-paquita da Xuxa expõe todos os homens que ficou: “Ator, cantor e até deputado”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Aparentemente, a Globo quis saber a verdade por trás desse assunto, já que aconteceu fora da trama e envolve apenas a vida pessoal de ambos. Na ocasião, o elenco da trama foi liberado mais cedo pelo diretor da trama, Rogério Gomes, o Papinha, que os convidou para uma festinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maycon se recusa a falar e Ana Maria Braga é direta: “Você tá incomodado?”
Eles se reuniram para beber em um bar de Curicica, no Rio, mas o evento não contou com a presença de José Loreto e muito menos de Marina Ruy Barbosa, que foi flagrada com a mãe em um shopping na Barra. Bruno Gagliasso também evitou comparecer na farra dos amigos.
+ Bruna Marquezine ironiza caso de Marina e noivo de Thaila Ayala solta o verbo sobre atriz