(Foto: Reprodução)
A Globo investirá pesado em seu serviço de streaming, o Globo Play, nos próximos três anos, e intensificará a produção de produtos feitos especificamente para a plataforma, assim como acontece com Assédio, que estreia ainda em setembro somente na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora da Família Marinho ainda não decidiu se irá manter o Globo Play como está agora ou se haverá outro streaming que oferecerá apenas produtos exclusivos, mas já decidiu que investirá quase R$ 1 bilhão apenas em atrações para sua plataforma nos próximos três anos.
Sem novos trabalhos desde que saiu da Record, Carlos Lombardi deverá ser um dos autores que entrará no projeto da emissora para o streaming. O autor está com duas sinopses pré-aprovadas por Gloria Perez, que atualmente comanda a área de séries ao lado de Silvio de Abreu. Uma das histórias é sobre um jogador de futebol em fim de carreira e o outro projeto se trata sobre os bastidores da Polícia Militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ No ar em O Tempo Não Para, Felipe Simas é reservado para nova novela das 19h
Também há um projeto de uma nova dupla de autores que vai falar sobre o desemprego no Brasil e que está sendo bem avaliado pela Globo. Se trata de uma sitcom, que está em vias de ser aprovada, e que deve ter 15 episódios na primeira temporada, com previsão de estreia para 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE