Os telespectadores estão irritados com a TV Globo nas redes sociais. Tudo porque a emissora havia acordado que o canal Viva, da TV por assinatura, só reprisaria novelas antigas, exibidas de 2000 para trás. Porém, as coisas parece que mudaram um pouquinho e isso não agradou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tem muita gente reclamando sobre as novas reprises do canal Viva, pertencente a GloboSat. No próximo mês o canal retorna com Porto dos Milagres, exibida originalmente em 2001, e mais para frente com O Cravo e a Rosa, exibida em 2000, e com Terra Nostra, de 1999.
Sobre o Vale a Pena Ver de Novo as reclamações são maiores. No próximo dia 14 a emissora carioca retornará ao ar com a novela Cordel Encantado, exibida há menos de 10 anos pelo canal. A quebra no acordo, de que o Viva só poderia exibir novelas bem antigas e nenhum muita recente, está gerando muito falatório nas redes sociais.
GLOBO NÃO SABE FAZER FOFOCA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A TV Globo anunciou na tarde da última terça-feira, 08, que o o programa Vídeo Show vai sair do ar. O programa é atualmente apresentado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, mas já teve vários outros nomes da Globo no comando como as ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, mais recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gusttavo Lima cala Alexandre Pires e prova que pagou contratação do cantor para show
+ Ex de Kaká, Carol Celico relembra fim de casamento com o jogador e fala da relação com a noiva dele
Nas redes sociais já estão a procura de um culpado para tal decisão da direção. O problema é que a Globo foi cercada de todos os lados com basicamente o mesmo conteúdo: fofocas de celebridades. Fabíola Reipert, da Record, é líder de audiência falando sobre a vida dos outros.
A emissora global até tentou acompanhar, mas a Globo não sabe fazer fofoca. As notícias dos famosos exibidas na atração não geram curiosidade em quem assiste e por tanto fica difícil competir com programas como o Balanço Geral SP (Record), o Melhor da Tarde (Band) e o A Tarde é Sua (RedeTV).
Não há como culpar as ex-BBBs, Sophia Abrahão, Otaviano Costa ou quem quer que seja porque o problema do Vídeo Show nunca foi os apresentadores, mas sim o conteúdo. O público que assiste televisão de tarde com certeza vai preferir os filmes que passam o ocupar o lugar a partir da próxima segunda-feira, 11, que continuar acompanhando o programa que já fez muito sucesso no passado. É tempo de mudanças na Globo!