Fernanda Gentil foi isolada pela Globo e teve que integrar o elenco do É de Casa em meio a boatos de cancelamento do programa Se Joga
A Globo surpreendeu muita gente quando resolveu tirar Fernanda Gentil do seu setor de esportes para que ela migrasse para o entretenimento. Foi algo feito com Tiago Leifert no passado, quando ele apresentava o Globo Esporte e foi chamado para comandar o The Voice Brasil, atingindo grande sucesso.
Acontece que, ao contrário do que aconteceu com Tiago, a emissora carioca ainda não tinha nenhuma atração planejada especialmente para Fernanda Gentil. Após muitos meses de geladeira, o canal desenvolveu o Se Joga, formato idealizado para ela, Fabiana Karla e Erico Brás apresentarem ao mesmo tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse toda essa demora e o formato bastante criticado, o canal colocou Fernanda Gentil para concorrer diretamente com o Balanço Geral, que estava em seu auge na Record. O resultado já era esperado por muitos e foi fracasso em audiência, o que fez o canal não pensar duas vezes antes de cancelar a atração por causa da pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, com as coisas já quase voltando ao normal, programas como o Encontro já voltaram a ser exibidos há mais de um mês, mas o pessoal do Se Joga continua desesperado e sem notícias sobre o futuro do programa, o que apenas aumenta a expectativa para que a Globo acabe de vez com o seu novo projeto.
E quanto a Gentil?
Sobre Fernanda Gentil, a Globo resolveu de antemão isolá-la em relação aos demais integrantes do programa. A emissora a colocou justamente no É de Casa, programa conhecido por abrigar ex-globais que estão na geladeira e sem projetos atuais. Resta saber se durará muito tempo.