Coringa
Globo já tem nas mãos único coringa capaz de explodir horário das 21h após Travessia e reprises bombando
01/02/2023 às 6h30
Globo já tem coringa capaz de explodir as 21h, após Travessia
A Globo já tem seu único coringa para explodir no horário das 21 horas, após o término de ‘Travessia‘, que está previsto para o final de abril e começo de maio e bombou nos últimos episódios. Reprises foram muito bem de audiência durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grande nome se trata de Walcyr Carrasco, que irá dirigir a próxima novela, ‘Terra Vermelha‘, e é dono das maiores audiências da emissora, e vai contar com um elenco recheado.
O folhetim vai se passar no Mato Grosso do Sul, e um dos pontos que será bem evidente, de acordo com o diretor, será o sotaque dos personagens: “Caipira leve e até nortista entre os trabalhadores. Essa região agregou gente de várias partes do país”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A protagonista de ‘Terra Vermelha’ será Barbara Reis, que viverá Aline, e terá como principal rival, Antônio La Selva, que será interpretado pelo renomado Tony Ramos, em uma briga rural entre eles.
Cauã Reymond, Susana Vieira, Tatá Werneck também são um dos nomes de destaques da trama, que deve ter ponto de partida na primeira quinzena de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo sempre teve grandes audiências com suas novelas, mas passou por um momento complicado durante a pandemia, onde não conseguia fazer as gravações, e teve que apostar em tramas repetidas para ocupar a grade.
Para grande surpresa da emissora, as reprises tiveram grande audiência, como o caso de ‘Fina Estampa’, que em quase todos os seus episódios ultrapassou a marca dos 30 pontos, chegando a 38 em seu pico.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: