Fernanda Gentil, que comandava o Se Joga na Globo, foi surpreendida recentemente com decisão da emissora quanto a futuro do programa
A apresentadora Fernanda Gentil fazia um enorme sucesso à frente do programa Esporte Espetacular na Globo, o que despertou a atenção da emissora e o interesse em transformá-la em uma apresentadora do entretenimento. Foi um movimento já visto no passado com Tiago Leifert, que hoje brilha à frente do BBB.
Acontece que, ao contrário do que aconteceu com o ex-comandante do Globo Esporte, a estreia de Fernanda Gentil no entretenimento não foi nada boa, não por culpa dela, mas do criticado formato do Se Joga, programa que estreou com o objetivo de barrar e conter a audiência do quadro Hora da Venenosa, apresentado na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandando a atração com Fabiana Karla e Érico Brás, Fernanda Gentil se viu em uma situação inédita na sua carreira: a perda da liderança. O programa amargou praticamente todos os dias de sua exibição em segundo lugar, e em alguns deles em terceiro, perdendo também pra o SBT no horário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se Joga suspenso pela Globo
Com a pandemia, a Globo resolveu suspender o Se Joga sem previsão para retorno. Muita gente imaginou imediatamente se tratar do fim do programa, o que nunca foi confirmado pelo canal. Agora, com tudo voltando ao normal, cada vez mais essa notícia se aproxima de se tornar uma realidade no canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem novidades
Isso porque a Globo já voltou com o Encontro, manteve o É de Casa e até Faustão voltará aos estúdios, mas não existe nenhuma movimentação para o Se Joga. A própria Globo, em resposta ao site Na Telinha, falou sobre a permanência ou não do Se Joga no canal: “Por enquanto não existe novidade em relação a volta”.