Globo lança game show com Lázaro Ramos e time de artistas na faixa noturna

08/10/2018 às 19h14

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Lázaro Ramos no programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas (Foto: Globo/Paulo Belote)
Lázaro Ramos no programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas (Foto: Globo/Paulo Belote)

Lázaro Ramos no programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas
(Foto: Globo/Paulo Belote)

A Globo vai lançar um novo game show sob o comando de Lázaro Ramos nas noites de quinta-feira. Se trata de Os Melhores Anos das Nossas Vidas, que faz uma saudosa viagem no tempo numa divertida competição entre cinco décadas: 1960, 1970, 1980, 1990, 2000.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada uma delas, representada por um líder: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000). A cada semana, duas décadas se enfrentam. O objetivo é conquistar a preferência dos 100 jovens da plateia, de 18 a 20 anos, que votam ao longo do programa para eleger qual a década que eles gostariam de ter vivido.

Lázaro Ramos no programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas (Foto: Globo/Paulo Belote)

Lázaro Ramos no programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas
(Foto: Globo/Paulo Belote)

“É um programa totalmente diferente de outros formatos que eu apresentei. Um bate papo agradável num fim de noite, mais relaxado, para divertir as pessoas. É uma sensação inevitável de nostalgia a cada exibição de antigas imagens, uma coisa boa de poder rever e resgatar a memória afetiva das pessoas, além da minha também”, afirma Lázaro Ramos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fora do ar e colocada de “escanteio” na Globo, Angélica deixa claro que pode assinar com outra emissora

1980 X 1990

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro duelo fica por conta dos anos 80 e 90. Para representar os anos 80, Lúcio Mauro Filho está à frente do time que conta com as participações dos ex-‘Voices’ Priscila Tossan e Juliano Barreto. Eles defendam a década relembrando os sucessos ‘Baila Comigo’, de Rita Lee, e ‘I Want To Break Free’, do Queen, respectivamente. Animação é o que não falta ao líder Lucinho. “Me empenhei muito, treinei, dancei e suei para defender essa década tão querida por muitas gerações”, garante.

Do outro lado está Ingrid Guimarães, a líder dos 90. Em seu time, ela conta com o auxílio de Kevin Ndjana, que canta ‘Me Leva’, de Latino, e Kassia Marvila, com ‘Groove is in The Heart’, sucesso da banda Dee-Lite nos anos 90. E Ingrid garante: vem para ganhar. “Foram anos de músicas maravilhosas, acontecimentos incríveis no Brasil e no mundo, o advento da tecnologia que revolucionou a nossa forma de se comunicar, entre tantas outras coisas bacanas”, enumera.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chitãozinho & Xororó no programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas (Foto: Globo/Paulo Belote)

Chitãozinho & Xororó no programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Ainda no palco da atração, o jornalista e apresentador Pedro Bial relembra os tempos de correspondente internacional. Os musicais ficam por conta de Paulo Ricardo, Pepeu Gomes, André Frateschi, Art Popular e Chitãozinho e Xororó, com o clássico “Evidências”.

“Os Melhores Anos das Nossas Vidas” tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Paula Miller. O programa conta com apresentação de Lázaro Ramos e dos líderes das décadas: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000).

Com apresentação de Lázaro Ramos, Os Melhores Anos das Nossas Vidas estreia nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, após Carcereiros.

Globo
Lázaro Ramos
lazaro ramos globo
Lázaro Ramos vai apresentar game show na Globo
noticias da tv
Novo game show da Globo
Novo programa do Lázaro Ramos
os melhores anos das nossas vidas

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.