Emissora planeja estrear mais de 60 novas atrações no próximo ano e dedicar horário especialmente para reprisar as tramas das seis
Em 2022, a Globo quer revolucionar sua grade de programação. Além das trocas de apresentadores, a emissora vai trazer de volta sucessos do passado e estrear novas atrações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações publicadas pelo BuzzFeed, o canal deverá lançar, pelo menos, 60 programas no próximo ano. Além disso, uma nova faixa de telenovelas ganhará espaço durante as tardes.
Esse horário será dedicado especialmente para as tramas que fizeram sucesso às seis. Por enquanto, as principais cotadas para voltar ao ar na Globo são “Chocolate Com Pimenta” e “Cabocla”, de 2003 e 2004, respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o “Vale a Pena Ver de Novo” reprisará somente as novelas das sete e das nove. Por causa dessas alterações na grade, Maju Coutinho, com o Jornal Hoje, terá o tempo de seu noticiário encurtado.
A sessão da Tarde, por sua vez, seguirá normalmente na programação, antecedendo as reprises. O objetivo da direção é derrubar de vez a competição vespertina com os canais concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo deve colocar Ivete Sangalo à frente do Caldeirão em 2022
Marcos Mion, ao que parece, vai segurar a audiência de sábado somente até dezembro. Depois disso, a ideia é colocar a musa baiana na atração e transferir o apresentador para algum projeto envolvendo o Big Brother Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Ainda de acordo com o BuzzFeed, o No Limite poderá ganhar uma nova temporada. Assim como o BBB, o reality show, comandado por André Marques, vai misturar famosos e anônimos no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE