Globo lança novela “Pega Pega” e protagonista diz que “o Brasil já está chato demais”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Martins (Julio) e Bruno Nunes (Elias) no lançamento de 'Pega Pega' (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Thiago Martins (Julio) e Bruno Nunes (Elias) no lançamento de ‘Pega Pega’
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A Globo lançou nesta quinta-feira (18) em seus estúdios no Rio de Janeiro, ‘Pega Pega’, a próxima novela das sete que substitui ‘Rock Story’ a partir de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Carioca Palace abriu os seus salões para a festa do ano: o evento de lançamento de ‘Pega Pega’, novela de Claudia Souto, e cujo hotel de luxo é um dos personagens centrais. “Nunca imaginei o lançamento da novela em outro local, o Carioca Palace é muito importante na trama”, destaca a autora, que emplaca a sua primeira obra solo.

A imponência do local, erguido nos Estúdios Globo, chamou a atenção dos jornalistas e convidados, que se divertiram e entraram no clima com um esquete de boas-vindas. Caracterizado como seu personagem, Malagueta, Marcelo Serrado recebeu a imprensa e convidados, apresentando-os aos anfitriões, Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) e sua neta, Luiza (Camila Queiroz), e o mordomo Nelito (Rodrigo Fagundes); na recepção do cinco estrelas cenográfico, Agnaldo (João Baldasserini), Leo (Luís Navarro) e Gilda (Rhafaela Castro) ajudaram a distribuir os press kits;  enquanto o gerente geral Douglas (Guilherme Weber) encaminhou os convidados para um welcome drink na pérgola da piscina, servido pelos garçons Julio (Thiago Martins) e Elias (Bruno Nunes) e onde a camareira Sandra Helena (Nanda Costa) passou com seu carrinho de toalhas. “Foi uma ideia bacana para que a imprensa e os convidados entrassem no clima do hotel”, observou o ator João Baldasserini. Já Thiago Martins, o mocinho da história, comentou: “É uma comédia policial romântica. O Brasil já está chato demais, e o público precisa se divertir”.

João Baldasserini (Agnaldo) e Marcelo Serrado (Malagueta) no lançamento de ‘Pega Pega’
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Momentos depois, o diretor artístico Luiz Henrique Rios convocou todos os presentes para assistirem às primeiras imagens da novela, mas antes chamou a autora e parte de sua equipe para uma apresentação das áreas. Profissionais das frentes de cenografia, produção de arte, figurino, tecnologia e fotografia falaram sobre as suas funções e, entre outras coisas, como trouxeram com requinte de detalhes o universo de um hotel cinco estrelas para a obra. “Sou uma sonhadora que realiza e o Luiz é um realizador que sonha”, sintetizou Claudia, recebendo uma salva de palmas de todo o elenco. E por falar no elenco, os atores e toda a equipe foram o ponto alto do discurso de Luiz, que exaltou os colegas: “Este é um momento muito especial para nós. Um trabalho não se faz sozinho e a minha equipe é comprometida e vai muito além do que espero. Muita gente me inspirou nesta empreitada e devo isso ao elenco, raro e todos muito felizes, o que me faz muito feliz.”

O clima de festa no hotel continuou com estações de shiatusu no jardim, onde três cadeiras de massagem foram muito disputadas, DJ, quarteto de cordas com violinos, viola e violoncelo, e coquetel volante, servido por garçons usando casacas e gravatas borboletas, tal qual os garçons da novela. Intérprete de Sabine, Irene Ravache definiu bem o Carioca Palace e o que ele representa na trama: “Quem entra aqui fica encantado e o público que vai assistir também se encantará”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco de ‘Pega Pega’, próxima novela das sete da Globo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Com estreia marcada para o dia 06 de junho, uma terça-feira, ‘Pega Pega’ vai mostrar como o roubo de 40 milhões de dólares do cofre de um hotel cinco estrelas, praticado por quatro funcionários, afeta a vida de todos os personagens.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile