Globo lança novo logo e internautas comentam

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo (Foto: Divulgação)

Novo logo da emissora (Foto: Divulgação)

A Globo lançou um novo logo e roubou a cena

A Globo decidiu investir no ditado “Ano novo, vida nova” e preparou uma grande surpresa para os fãs da emissora com uma nova logo para a marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda- feira, 04 de dezembro, a emissora carioca apresentou a sua nova marca, que foi definida pelo Grupo Globo como “mais leve e mais próxima” do público.

Isso porque, a mais nova identidade visual do grupo vai ser estendida para todos os subgrupos da marca global, como a própria emissora, o GloboPlay, os canais fechados e até a gravadora Som Livre.

A medida vem pra afundar de vez a concorrência. Vale dizer que a emissora tem sido alvo de ataques e concorrentes dizem que canal pode fechar a qualquer momento após enfrentar terrível crise. Isso se deu depois da onda de demissões promovida pela emissora. No entanto, em 2021, a Globo veio para mostrar que está mais forte do que nunca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No vídeo compartilhado pelo canal, a atriz Taís Araújo surge narrando as novidades do novo logo da empresa. “A Globo vem se transformando. Uma evolução constante para chegar na globo que é hoje. Uma Globo diferente. Uma marca diferente. Essa nova marca representa uma empresa que cresceu, que traduz essa nova Globo: mais leve e mais próxima”, diz a atriz.

“Somos uma só Globo, mas feita de milhões de Globos. Levando sempre na bagagem os valores que nos trouxeram até aqui: a brasilidade, a proximidade, a diversidade, o senso de comunidade, a liberdade e a criatividade. Para continuar criando histórias e experiências emocionantes”, continuou a global, que voltará em breve com a novela Amor de Mãe.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora trocou logotipo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emissora promete novidades

+BBB21 confina participantes em hotel e lista bombástica de famosos vaza; veja nomes arrebetadores

“Tudo isso agora se traduz numa marca viva. A partir dessas formas, criamos a nossa linguagem, que conversa com tudo o que somos hoje. Uma Globo que não para de se movimentar, como um círculo em movimento que desenha todo nosso universo visual; por isso, os cantos são sempre arredondados. Isso que deu forma a nossa família tipográfica, o que nos permite criar uma série de desdobramentos”, explicou a atriz no vídeo com a apresentação da nova marca.

https://twitter.com/ruanoliveira/status/1346200134959456257

 

Autor(a):

Sair da versão mobile