FICOU DE FORA

Globo lança novo programa nacional, após tirar Ana Maria Braga da grade por 500 milhões

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ana Maria Perde espaço na grade da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A rede Globo está mudando sua grade de programação e não sobrou espaço para o Mais Você

A TV Globo irá cobrir as Olimpíadas de Tóquio e se prepara para o evento. Durante esse período a emissora vai exibir uma versão nacional do Globo Esporte, apresentado por Felipe Andreoli. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a partir de 21 de julho o programa será totalmente dedicado aos acontecimentos no Japão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As afiliadas da rede continuarão produzindo a versão local, que será reduzida a um bloco de cinco minutos feito por seus respectivos apresentadores. Em São Paulo, Thiago Oliveira, que comanda a versão local do Esporte Espetacular, assume o mine bloco.

A Globo vai usar tecnologia de ponta em um estúdio novinho montando no Rio de Janeiro especialmente para as Olimpíadas. Nesse período, o Globo Esporte terá reportagens especiais com nomes brasileiros, além de um resumo do que aconteceu naquele dia no Japão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO TIRA MAIS VOCÊ DO AR POR R$500 MILHÕES

Durante os Jogos, a Globo terá na TV aberta mais de 200 horas de transmissões ao vivo, principalmente de provas que envolvam atletas brasileiros e as grandes decisões, além das cerimônias de abertura e encerramento.

Para conseguir o feito, o canal já anunciou algumas mudanças na grade tradicional da sua programação. Por conta das competições a alta cúpula da Globo terá que abrir mão de alguns rostos famosos, como Ana Maria Braga, Pedro Bial e até mesmo os jornais matutinos serão prejudicados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações, o Profissão Repórter, o Mais Você e o Conversa com Bial ficarão fora do ar a partir do dia 23 de julho, retornando só em 8 agosto. Com toda essa movimentação, os Marinho já alcançaram a incrível marca de R$ 500 milhões somente com a venda das cotas de patrocínio para o período olímpico.

Outros meios de comunicação do Grupo Globo também entraram para exibir as competições, entre eles, o SporTV, que terá quatro de seus canais dedicado aos jogos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile