Em meio ao caos, Globo lança Para Todas as Mulheres do Mundo; descubra sua história especial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emílio Dantas e Sophie Charlotte são destaque em Para Todas Mulheres do Mundo (Foto: Montagem/TV Foco)

Emílio Dantas e Sophie Charlotte formarão um casal na nova série Para Todas as Mulheres do Mundo

Como forma de homenagem a Domingos Oliveira, grande artista da tv, cinema e teatro, a Globo criou Todas as Mulheres do Mundo, uma produção especial e original do Globoplay. Com estreia prevista para o dia 23 de Abril bem no meio do caos que o Brasil e o mundo está vivendo com a pandemia do coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta produção estará disponível na plataforma para assinantes após dia 23. A série em 12 episódios é escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa.

+ Homem invade link ao vivo do SBT, barraco é armado e o pior acontece: ‘Chama a polícia’

CONHEÇA MAIS SOBRE A SÉRIE

Todas as Mulheres do Mundo traz a cada episódio uma nova história de amor vivida por Paulo (Emílio Dantas), um arquiteto morador de Copacabana que se apaixona à primeira vista por mulheres livres, inteligentes e autênticas. “O que liga essas mulheres é o fato de se relacionarem com o mesmo homem em algum momento de suas vidas e por coincidência o abandonarem”, explica Patricia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta jornada da paixão, o público será apresentado primeiro à Maria Alice (Sophie Charlotte), uma bailarina que rompe o noivado após conhecer Paulo em uma festa e os dois vivem um intenso romance, até que ela decide morar na Alemanha. Depois à Adriana (Samya Pascotto),uma jovem livre, moderna e questionadora.

+ Globo fica a postos para transmitir retorno forçado do futebol ao vivo com formato nunca visto antes

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco de Todas as Mulheres do Mundo, nova série da Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No terceiro episódio é a vez de Elisa (Marina Provenzzano), moradora de Madureira, subúrbio carioca, ela conhece Paulo quando o pai de Adriana é hospitalizado. Na sequência, vem a história de Laura (Martha Nowill), uma produtora cultural que decide que quer ser mãe antes dos 40, mas logo percebe que não será fácil encontrar um pai para a criança.

No quinto episódio, Paulo se apaixona por Martinha (Verônica Debom). Já no sexto, será a vez de entender melhor a relação com uma das mulheres mais importantes de sua vida: a mãe Dionara (Lilia Cabral). No episódio seguinte, Paulo se envolve com Renata (Maria Ribeiro), uma arquiteta que trabalha no mesmo escritório que ele.

A série segue com as deliciosas histórias de Gilda (Mariana Sena), uma jovem cantora que sonha em ser famosa; Sara (Maeve Jinkings), que conhece Paulo em um bar onde recita poesias; Natália (Natasha Jascalevich), que conhece Paulo na sala de espera da terapeuta e Pink (Naruna Costa), uma atriz que ganha o papel para representar Maria Alice na peça escrita por Paulo.

“O Paulo tem uma grande paixão, mas ele acha que todas as outras mulheres também são apaixonantes. A ideia de que fosse um amor à primeira vista a cada episódio foi da Patricia (Pedrosa, diretora artística). Ela queria que, a cada capítulo, uma atriz fosse apresentada. Então, o Paulo vai se apaixonar à primeira vista e nós, expectadores, também vamos”, aponta o autor Jorge Furtado.

+ Equipe da Globo é escorraçada por apoiadores de Bolsonaro ao vivo em cenário assustador; confira o vídeo

Também participam da séries atores como Matheus Nachtergaele, Fernanda Torres, Fábio Assunção, Felipe Camargo, entre outros, assim como atores que trabalharam ou conviveram com Domingos Oliveira, como a companheira Priscilla Rozenbaum; a filha de Domingos, Maria Mariana; e a ex-produtora cultural de Domingos, Renata Paschoal, que trabalhou com o diretor por 15 anos.

“Minha relação com Domingos vem desde os 18 anos. Ele me formou, me ensinou como viver. Quando chegou a Maria Alice eu não conseguia dizer se é uma personagem, se é uma homenagem”, se emociona Sophie Charlotte.

Emílio Dantas e Sophie Charlotte são destaque na nova série do Globoplay (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Fernanda Torres – que atribui a direção de Domingos Oliveira na peça ‘A Casa dos Budas Ditosos’ como a melhor parceria no teatro da sua carreira – também exalta o dramaturgo de acordo a Globo.

“O Domingos é um intelectual profano, de cabaré, é um dos seres mais sensíveis que conheci. Ele é todo humano, o último romântico, um poeta. Muitas das frases do texto, muitas das passagens ouvi dele. Existe algo de épico, de imortal, de aventura humana em suas frases. Ele fala da beleza, do amor, dos sentimentos, tudo é grande e íntimo”, contou.

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile