A Globo está fazendo um projeto de série que terá histórias inéditas escritas pelos seus maiores autores.
Gilberto Braga, Walcyr Carrasco, Geraldo Carneiro e George Moura estão entre eles, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, mesmo com 20 textos prontos e já aprovados, ainda falta dar o início na produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Por onde anda o TDB de Malhação? Alex Gomes fica irreconhecível, segue atuando e namora Thaís Araújo
De todo jeito, a estreia está confirmada para 2019, com exibições semanais. O projeto lembrará o antigo Caso Especial, da mesma Globo, que ficou no ar por mais de 20 anos. Os “casos especiais” apresentavam uma história completa por episódio. Os textos podiam ser inéditos ou adaptações de filmes, peças teatrais, contos e romances.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
O apresentador Fernando Rocha descobriu que para virar assunto nas redes sociais, basta fazer as suas dancinhas desengonçadas e se mostrar atrapalhado na Globo. E foi exatamente isso que ele fez na manhã desta sexta-feira (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Horas antes de entrar no ar com o Bem Estar, da Globo, ele apareceu com um colega na redação do programa reclamando por hoje ser terça-feira e pelo fato da semana não estar passando.
“Ah, meu Deus do céu, essa semana não passa, é sexta-feira ainda, não acredito”, reclamou ele. Foi aí que um colega respondeu: “Hoje é sexta já, meu fi, sextou”. “Ah não acredito”, respondeu Fernando, que começou a dançar imediatamente.