Globo leva rasteira do SBT, perde direito de exibição e é obrigada a colocar sinal da concorrente no ar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos fez aquisição milionária com futebol (Foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos fez aquisição milionária com futebol (Foto: Divulgação/SBT)

A Globo precisou usar as imagens transmitidas pelo próprio SBT em sua programação, na tarde desta quarta-feira (9)

A Globo precisou engolir o orgulho e exibiu imagens do sinal do SBT durante o “Globo Esporte”, na tarde desta quarta-feira (9). O programa, apresentado por Felipe Andreoli, colocou o logo da empresa de Silvio Santos em pleno horário de almoço, quando a audiência dá uma disparada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Zé Felipe faz anúncio com Gusttavo Lima, sertanejo coloca braço no filho de Leonardo e escancara: “Grande”

+ Renata Vasconcellos, após ser colocada para fora do JN, se rebela, e arranca roupa íntima: “Cansei”

A emissora carioca exibiu algumas imagens de disputas do Palmeiras na Libertadores da América para contextualizar algumas posições do time na disputa. Como os direitos de imagem do torneio são do canal de Osasco, não houve outra alterativa a não ser pedir algumas sequências emprestadas à sua concorrente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O futebol tem sido tão importante para o SBT que a última vez que Silvio Santos emitiu declarações e opiniões ao público foi para falar sobre a compra dos direitos de exibição da Libertadores no Brasil. O Homem do Baú se mostrou muito animado com a aquisição e com o novo momento da emissora, agora que a Globo abriu mão da transmissão dos jogos.

+ Rebeca Abravanel quebra silêncio, mostra Pato fora da mansão e dá desfecho de casamento: “Atitude”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo tem exibido outras atrações e o “Globo Esporte” voltou à grade recentemente, após passar meses sem ter novas notícias que pudessem render pautas para o programa. Por causa da pandemia, muitas disputas foram canceladas e voltaram a acontecer aos poucos. Aproveitando o gancho, o SBT pagou um valor milionário para tentar alavancar a audiência, o que não aconteceu, já que até “A Fazenda 12” tem se saído melhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo do SBT surgiu na tela da Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile