Globo libera primeira cena de sexo entre homens das novelas em “Liberdade, Liberdade”; saiba como será

23/06/2016 às 12h03

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Tolentino (Ricardo Pereira) em cena de "Liberdade, Liberdade" (Foto: Reprodução/Globo)
Tolentino (Ricardo Pereira) em cena de "Liberdade, Liberdade" (Foto: Reprodução/Globo)

Tolentino (Ricardo Pereira) em “Liberdade, Liberdade”; coronel protagonizará cena de sexo com André (Caio Blat)
(Foto: Reprodução/Globo)

Em “Liberdade, Liberdade”, a Globo exibirá a primeira cena de relação sexual entre dois homens nas novelas, protagonizada por Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat). A cena, que já foi escrita pelo autor Mario Teixeira, foi liberada pela direção da emissora e irá ao ar no próximo dia 12, uma terça-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de ser muito intensa, com beijo na boca, a sequência não terá sexo explícito. O roteiro da trama que foi entregue aos atores, pede “um beijo represado, afoito, desesperado, angustiado”. Depois disso, Tolentino “tira a camisa. André engole em seco. Tolentino o empurra para a cama. André cai sentado. Começam a transar. Uma transa urgente, adiada, bruta e tão ansiada”, escreveu o autor de “Liberdade, Liberdade”. É o que informa a jornalista Márcia Pereira.

Tudo terá início depois que Tolentino fracassar na busca por presos foragidos. Ele será humilhado por Rubião (Mateus Solano), ficará arrasado e chegará ao seu quarto reclamando. André, no entanto irá confortá-lo. “Você, André. Que é sensível. Capaz de entender os mistérios da vida. As voltas que o mundo dá. As surpresas que a vida nos reserva”, falará o coronel. “Inclusive as surpresas sobre nós mesmos?”, vai indagar o filho de Raposo (Dalton Vigh).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda tímido, Tolentino responderá que sim: “Você mesmo me disse um dia. Que todos temos uma segunda natureza. Que, às vezes, permanece oculta”, dirá ele. “Mas não para sempre”, retrucará André, olhando o amigo nos olhos. “Não. Não para sempre”, acabará concordando o coronel.

Os dois se abraçarão e aí surgirá um clima para um beijo, mas Tolentino irá virar o rosto. Porém, ele não resistirá a tentação, beijará e fará sexo com o amigo. Em seguida, na manhã do dia seguinte, o público verá o coronel saindo desnorteado, apressado para se apresentar ao trabalho, na intendência de Vila Rica. André vai aparecer logo depois, tomando um café.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tolentino (Ricardo Pereira) tira o pano que cobre André (Caio Blat) em "Liberdade, Liberdade" (Foto: Reprodução/Globo)

Tolentino (Ricardo Pereira) tira o pano que cobre André (Caio Blat) em “Liberdade, Liberdade”
(Foto: Reprodução/Globo)

Ainda de acordo com a publicação, no encontro seguinte à relação sexual, Tolentino rejeitará o amigo, e vai preferir fingir que nada aconteceu. Os dois vão se encontrar no bordel de Virgínia (Lilia Cabral), e o coronel irá fazer de tudo para provar que gosta mesmo de mulher, agarrando a prostituta Gironda (Hanna Romanazzi) de forma violenta na frente do amigo e dizendo que vai “tirá-la da vida e torná-la sua mulher”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André e Tolentino Liberdade Liberdade
André Liberdade Liberdade
Caio Blat Liberdade Liberdade
gays liberdade liberdade
Globo
liberdade liberdade
noticias da tv
novela liberdade liberdade
Novelas
Ricardo Pereira Liberdade Liberdade
Tolentino Liberdade Liberdade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.