Globo libera reprise de novela marcante de Manoel Carlos para o Canal Viva

Tony Ramos interpreta gêmeos em Baila Comigo, novela de Manoel Carlos. (Foto: Reprodução)

Tony Ramos interpreta gêmeos em Baila Comigo, novela de Manoel Carlos. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em alta na TV paga, o Canal Viva tem na sua fila de próximas reprises mais uma novela de Manoel Carlos, autor de Laços de Família (2000), que registrou grande audiência para o canal em 2016. Trata-se de Baila Comigo.

Exibida originalmente em 1981, a trama foi liberada para reprise pela Globo em março do ano passado. Ainda não há confirmação sobre a estreia do folhetim no Viva, mas a tendência é que ela ocorra ainda este ano. A informação é da jornalista Cristina Padiglione.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ SBT anuncia estreia de versões inéditas de Ben 10 e As Meninas Superpoderosas no Bom Dia e Cia

Baila Comigo trouxe Tony Ramos como protagonista e em dose dupla, interpretando os gêmeos João Victor e Quinzinho, que não se conheciam. O folhetim foi marcante pois, além de apresentar a “primeira Helena” das novelas de Manoel Carlos (interpretada por Lilian Lemmertz), causou furor pela qualidade técnica na edição das cenas que uniram os gêmeos interpretados por Tony Ramos, mesmo com as limitações tecnológicas da época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REPRISE POLÊMICA

O Canal Viva se prepara para lançar a reprise de mais um programa da Globo: Radical Chic. A atração, que ia ao ar diariamente nas tardes da emissora carioca, em 1993, era uma mistura de humorístico com game show. Nele, grupos de estudantes, divididos entre meninos e meninas, disputavam um jogo de perguntas e respostas, com temas que eram retirados de várias esquetes estreladas por Andréa Beltrão, que interpretava Radical Chic, inspirada na personagem homônima criada pelo cartunista Miguel Paiva.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do sucesso entre os jovens, o programa gerou polêmica na época, uma vez que alguns temas propostos no jogo tinham relação com sexo, fazendo jus à personagem de Beltrão, que tinha características liberais. A atração, que era comandada por Maria Paula, chegou a sofrer várias intervenções da Vara da Infância do Rio de Janeiro, e após algum tempo, passou a contar apenas com a participação de universitários, maiores de 18 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile