Globo vibra com virada de jogo e recordes de audiência com desempenhos altíssimos de Juliana Paes (A Dona do Pedaço), Grazi Massafera (Bom Sucesso) e IZA (The Voice Brasil)
Nos últimos tempos, a Globo vivia um grande dilema de como fazer a sua audiência ser alta com seus projetos de ótima qualidade. Mas, como você deve imaginar, qualidade não significa números positivos e expressivos no IBOPE, O Sétimo Guardião que o diga, por exemplo. Só que atualmente nomes como IZA, Grazi Massafera e Juliana Paes inverteram essa maré de azar e fez a emissora comemorar ao derrotar Record e SBT.
Essas artistas, cada uma em sua produção, conseguiram o feito de cativar o público que voltou a assistir a Globo seja por carisma ou curiosidade. As pessoas querem ver como Maria da Paz irá renascer das cinzas após golpes ou como Paloma se desdobrará em três para cuidar de seus filhos, amor e trabalho e, por fim, como Iza se desempenhará como jurada do maior talk show da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda melhor:
THE VOICE BRASIL
Na noite da última quinta-feira, 04 de outubro, foi ao ar na Globo o último programa da oitava temporada da atração apresentada por Tiago Leifert. Na noite o candidato do time de Michel Teló, Tony Gordon foi consagrado campeão da competição, no entanto, apesar do sertanejo conseguir o seu penta na emissora, o grande destaque do The Voice foi a cantora IZA.
A dona do hit Pesadão foi inserida ao juri ao lado de Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos neste ano e deu um gás impressionante ao programa que está degastado perante o público. Desde sua estreia em 2012, The Voice Brasil sempre se manteve com média mínima de 21 pontos, mas com a chegada de IZA a atração chegou a ter média de 27 pontos de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entrando no lugar de Carlinhos Brown que está apenas no Kids agora, a intérprete ganhou os candidatos que se estapearam para estar em seu time por muito pouco ela não levou o título.
A DONA DO PEDAÇO
Substituindo O Sétimo Guardião, a novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço tinha o desafio na Globo de elevar a audiência da faixa nobre da emissora e quiçá mais importante. A trama que tinha Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso tinha como meta 30 pontos, mas amargou 28 pontos e chegou a ter 24 em determinada semana de exibição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Só que para a alegria da alta cúpula, Juliana Paes chegou chegando como Maria da Paz em A Dona do Pedaço. Popular, carismática e querida por todos, a atriz conquistou como protagonista e faz jus a média de 34 pontos e sua produção, o folhetim chegou até a 44 pontos. Sucesso que chama não é?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOM SUCESSO
Por falar em êxito, a trama da dupla Rosane Svartman e Paulo Halm na faixa das sete é outro grande exemplo da soma de boa novela com boa audiência. A Globo estipulou que Bom Sucesso tivesse a marca média de 25 pontos, mas a trama de Grazi Massafera está marcando atualmente 29. Com sua proposta distinta e mais realista para uma produção das sete, o público abraçou Paloma com muito amor e dedicação.
Grazi Massafera deixou o seu passado turbulento para trás e agora tem o maior apoio para seguir com sua carreira desde sua explosão em Verdades Secretas. Paloma é uma mocinha diferenciada, ainda que esteja envolvida em um triângulo amoroso, ela tem enredo e diversas outras preocupações com filhos, vida e trabalho que dá gosto de acompanhar sua vida retratada na tela da Globo.