Novo programa da Globo, o Se Joga de Fernanda Gentil irá reviver o Vídeo Show e a apresentadora disse não ter concorrentes e inimigos
Aposta da Globo para recuperar a liderança de audiência à tarde, Fernanda Gentil prega um discurso de boa vizinhança, mas teve que monitorar seus novos concorrentes, que têm tirado o sono da emissora. A apresentadora, que promete um programa para atender a demanda do público, confessou que até o Vídeo Show será revivido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Se Joga vem com uma proposta de quase quebrar o protocolo, pelo formato, pela linguagem, até pela própria direção. Isso respinga também nessa comunicação. A gente não quer falar de guerra, de concorrência. Acho que quem ganha é o telespectador”, disse Fernanda Gentil, em lançamento realizado nesta sexta-feira (20), nos Estúdios Globo – e o TV Foco marcou presença.
+ Globo: Emissora dispara em audiência com série The Good Doctor
+ César Filho recusa proposta da Record e pega diretores de surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre a concorrência, que vem sendo uma pedra no sapato da Globo na faixa e a obrigou a tirar o Vídeo Show do ar após 35 anos, a apresentadora pregou uma política de boa vizinhança, longe da guerra por audiência. “Não somos concorrentes, inimigos ou adversários. Acho que se cada um fizer bem o seu pacote, ganha quem está em casa”, disse.
“A gente vai focar no nosso, torcer para os dos nossos colegas, mas não inimigo, não é briga e nem guerra. Óbvio que a gente viu o que passa nesse horário, o que passa na TV em geral. Tem espaço para todo mundo. Tomara que todo mundo vá bem, dê tudo certo nesse horário para cada tipo de público, de audiência”, declarou Fernanda Gentil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“O programa nasce de uma demanda do público, a gente tinha essa faixa horária e decidimos olhar para as pesquisas. Não é o que a gente queria fazer de primeira. A prioridade foi o que o público que receber. Então vamos chegar lá”, contou a apresentadora, que revelou ter monitorado os concorrentes: “Pra isso a gente teve que olhar quem também está nesse horário”.
+ Globo: Série estrelada por Selton Mello bomba na audiência e se torna uma das mais assistidas do streaming
O Vídeo Show, tirado do ar em janeiro por causa de problemas de audiência com as constantes derrotas para a Record, também foi assunto da coletiva. E as apresentadoras do Se Joga contaram que a nova atração também terá algo do programa extinto.
“Vamos ter um momentinho. Um programa que foi tão incrível não pode passar batido. A gente vai ter um perfume do Vídeo Show. Deixou muita saudade e acho que vale a pena”, declarou Fabiana Karla, que revelou: “A galera de casa, inclusive nas pesquisas, tem saudade e quer ver”. “Vídeo Show vive entre nós”, concluiu Fernanda Gentil.